Seguidores do Escrever para Emagrecer

28.6.10

Brasil 3 X 0 Chile

 8.6 kg eliminados. Agora estou pesando 76.1 kg!!!!

Mais um time volta para casa... ainda bem que agora o time brasileiro melhorou, porque estavam jogando mal antes.
Bom, a semana está indo bem, mas eu tenho sentido falta de queijo (hoje comi mais) e tenho sentido vontade de comer empadinha, mistinho, pão recheado e outras cossitas engordantes. Hoje enganei minha vontade com os cookies e à tarde com os salgadinhos light (salgados jasmine integral tomate seco). Porém, estes têm muito sódio e me deixam com vontade de comer queijo branco.

Devido ao jogo do Brasil, eu hoje não trabalhei à tarde, então fui fazer uma massagem muito relaxante, com direito a drenagem linfática. Sinto-me revigorada!

SEGUNDA – 28/06/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 banana prata 1
1 pct cookies fibrax X 2








Subtotal 3
LANCHE DA MANHÃ








Subtotal 3
ALMOÇO
½ xícara arroz integral 2
½ xícara de proteína de soja 1
Berinjela + pimentão + alface 0
1 lata guaraná zero 0










Subtotal 6
LANCHE TARDE
2 pães light 2
17 salgados jasmine integral tomate seco 2
3 fatias queijo light branco 3
4 fatias blanket peru 2
Subtotal 15
JANTAR
1 xícara de leite desn. 1
½ xíc. Proteína de soja 1
berinjela 0
3 fatias de queijo minas light 3
1 xícara de pipoca 1
2 cc óleo de canola p/ pipoca 2
1 mexirica 1
Subtotal 24
Pontos EXERCÍCIOS 1
TOTAL DO DIA 23
Pontos FLEX/DIA 1
Pontos FLEX/SEMANA 5
Sobras de pontos FLEX 30
PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 4
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA