TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

19 de jun de 2010

De repente....MAGRA

ADOREI essa postagem da Lorena, uma das minhas orientadoras dos Vigilantes do Peso!



De repente....MAGRA

Esse foi meu comentário no Blog dela:


Solange disse:
Oi, Lorena!
Nossa, você não imagina como foi bom ler tudo isso que você escreveu! Sou dos VP de Santos e frequento as suas reuniões, mas hoje fui de manhã porque ontem eu estava no médico e ele só foi me atender depois das 18h. Eu já sou vitalícia desde 1995, mas engordei 18kg na gravidez (2000), emagreci depois de 2 anos e agora foram mais de 20 kg nos 2 últimos anos.
Voltei aos VP em outubro e, até agora, já eliminei 7 kg. No entanto, posso dizer que muitas vezes me pego agindo como você colocou: “eu queria acordar e ser magra, mas não fazer o que era necessário para EMAGRECER!”
Cara, às vezes eu penso que precisava fazer um transplante CEREBRAL! Mas aí leio seus “posts”, leio os livrinhos, escrevo e saio para andar de bicicleta.
Nesta semana eu emagreci 500g, o que é ótimo! Mas é preciso uma força absurda para não desistir.
Ah, eu também quero contar uma coisa que descobri depois que estava magra: as magras também se cuidam, mas isso é natural para elas. Eu tenho uma prima que é tão magra quanto você está agora. Ela veste 36. Ela sempre passa a imagem de que é magra de ruindade, mas teve uns 6 meses que eu dei carona para ela ao trabalho. Ela ia quase dormindo no carro, mas frequentemente comentava que “a calça jeans estava mais apertada” e ia se controlar. Passavam-se 4 ou 5 dias e a calça jeans voltava de lavar mais folgada e assim estava bom.
Ou seja, elas se controlam, sim, mas não se martirizam por isso. A gente te vê magrinha e linda e “esquece” que manter isso dá um trabalhão! Agora mesmo, antes de sentar aqui eu vi minha geladeira vazia e pensei: “Que saco! Vou ter de passar o domingo na feira e preparar a comida da semana!” Seria muito mais fácil comprar uma torta de frango com catupiri e um frango de padaria e comer tudo com farofa. Mas é pior ter de recomeçar da estaca zero, ou seja, obesa, mais uma vez. Então amanhã, feira pra que te quero e vou preparar minha alimentação da semana.
Ah! Na semana que vem também terei de ir no sábado porque tenho uma reunião na sexta, mas dia 2 volto a ir na 6ª feira.
Beijos e obrigada por compartilhar suas angústias aqui!

Nenhum comentário:

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES