Seguidores do Escrever para Emagrecer

15.6.10

DIA AGRADÁVEL

Hoje eu não fui trabalhar (tirei falta abonada) e o dia foi uma delícia! Eu acordei cedo e fui levar o carro do marido na oficina. Na volta, resolvi vir do centro da cidade até a academia A PÉ! Vim em ritmo acelerado e me senti muito bem! Fui direto à academia e fiz minha rotina de exercícios. Ao voltar à casa, levei um sapato da Silvia (prima) ao sapateiro e um casaco que a tia Regina me emprestou à costureira. Essas coisas me foram emprestadas porque dia 11/07 nós vamos para Bariloche e eu não tenho roupa de inverno que me sirva. Tudo ainda está muito pequeno em mim. Minhas roupas são na grande maioria 40 ou 42 e eu estou vestindo o 46 agora. Mas isso vai mudar!
Depois levei o Bilbo para tomar banho no pet shop e fui fazer massagem. Detalhe: fui de bike até a casa dela (Orquidário) e depois voltei relaxada.

Comi direitinho e fiz a quantidade de exercício que eu fazia quando eu emagreci com os vigilantes do peso em 1995. É muito bom não trabalhar!!!!!!!!!!!!
É melhor ainda comer pouco e fazer atividade física prazerosa!!!!!!!!!!!
Segue abaixo o que eu comi hoje:

SEGUNDA – 14/06/10

CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de café com leite 2
1 pão integral light 1
1 fatia de queijo branco light 1
Subtotal 4

LANCHE DA MANHÃ
1 mexerica 1
Subtotal 5

ALMOÇO
sopa de abóbora 0
2 CS requeijão light 1
½ xíc arroz integral 2
½ xícara de carne moída com proteína texturizada de soja 3
1 CS cottage 0
1 banana 1
1 cc azeite 1
beringela vinagrete 0
3 damascos secos 1
Subtotal 14

LANCHE TARDE
12 biscoitos de polvilho 1
1 fatia queijo branco light 1
1 xícara de café com leite 2
Subtotal 18

JANTAR
2 pães light integrais 2
beringela vinagrete 0
proteína texturizada de soja (1 Xíc) 1
1 ovo cozido 1
2 cc azeite 2
1 banana 1
Subtotal 25

Pontos EXERCÍCIOS 6
TOTAL DO DIA 19

Pontos FLEX/DIA 3
Pontos FLEX/SEMANA 2,5
Sobras de pontos FLEX 32,5

PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 3
LEITE E DERIVADOS (3) 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA