Seguidores do Escrever para Emagrecer

25.6.10

Menos 1 KG!!!!!!!!!!!! Já emagreci 8.1 KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa semana eu precisei ir à reunião de 5ª feira - portanto, minha pesagem aconteceu num intervalo de 5 dias - e minha surpresa foi 1 kg de emagrecimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu a pena não ter atacado a mesa de café da manhã das duas escolas!!!!! Eu venci o patê dançando pole dance pra mim!!!!!!!!!!!!!!
O mais legal foi que eu estava desanimando, achando que eu não iria emagrecer desta vez porque estou com 47 anos e na menopausa. Estou vendo que esses "clichés" são boatos, mas também tenho me esfoçado pra caramba!
Esse processo não é fácil! Requer muita disciplina, determinação e anotar tudo o que eu como. Dá muito trabalho, mas trocar a farmville e os outros jogos do facebook pelo tempo gasto planejando minha alimentação e cozinhando não tem preço! É muito melhor!
Hoje eu acordei tão disposta que fui à ginástica antes do jogo do Brasil X Portugal e fiz 1 hora de esteira e 1 de aparelhos! Como é importante essa pesagem semanal dos vigilantes do peso!
Saí de lá renovada e motivada!


QUINTA – 24/06/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
½ xícara de cereal light 2
1 kiwi 0
1 iogurte light 1






Subtotal 3
LANCHE DA MANHÃ
6 bolachas light 2
2 CS cottage 1




Subtotal 6
ALMOÇO
½ xícara de arroz integral 2
1 peixe merluza 3
nabo 0
berinjela 0
2 CS requeijão light 1
1 pão light 1






Subtotal 13
LANCHE TARDE
1 barra cereal light chocolate 2
1 laranja 1




Subtotal 16
JANTAR
arroz integral 2
omelete 3
nabo 0
banana 1
3 damascos 1




Subtotal 23
Pontos EXERCÍCIOS 3
TOTAL DO DIA 20
Pontos FLEX/DIA 1
Pontos FLEX/SEMANA 17,5
Sobras de pontos FLEX 17,5
PROTEÍNA (5) 2
CARBOIDRATO (5) 6
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 0
LEITE E DERIVADOS (3) 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA