Seguidores do Escrever para Emagrecer

14.6.10

SEMANA DE SUCESSO

A recompensa foi 1.3 kg eliminado essa semana. Fui à reunião dos Vigilantes do Peso e fiquei muito feliz com o meu resultado. Se eu somar os 200g que ela não contabilizou na semana passada, dá 1.5 kg. Estou com 77,7 kg, quase o mesmo peso que eu estava quando entrei na maternidade para ter a Luana. Meu, ainda falta MUUIIITOO. E quando eu saí da maternidade, eu já estava com 7 kg a menos... Mas agora eu não estou na maternidade!
Deu até para sair na sexta-feira à noite para celebrar nosso aniversário de casamento - 16 anos! Foi muito legal, agradável, a gente conversou bastante e se divertiu.  Nós fomos no YOW Sushi Lounge, É um lugar superagradável, comida excelente, música eletrônica no volume certo (tem até DJ), ambiente transadíssimo e bem frequentado.
Foi uma noite muito perfeita! Depois, no sábado de manhã, sem Luana em casa, teve muito amor e carinho! ;-) Não dá pra ficar melhor! Ou melhor, dá sim, se eu emagrecer tudo o que preciso.
No sábado nós dois fomos assistir a um filme muito lindo chamado "Cartas para Julieta".
http://www.projetocinema.com.br/tag/cartas-para-julieta/ diz:
"A comédia romântica não é um gênero marcado por inovações – ao contrário: normalmente repete a fórmula “boy meets girl”, o famoso “menino conhece menina”. Às vezes, no entanto, o gênero produz ótimos filmes, apostando na ideia de que o essencial não é o que acontece no final, mas como os personagens chegaram até lá."

Foi o 1º filme romântico que o Paulo quis ver comigo e gostou! Que bom! Eu gostei porque é leve, fala de amor verdadeiro e da busca por ele em qualquer idade. Essa busca é árdua e requer que a gente cresça, amadureça, para que esse amor aconteça. Emocionante e lindo! E a Itália que ele mostra foge dos pontos turísticos - campo, vinícolas, vilarejos, simplesmente linda!

Então, depois do cinema a gente foi ao supermercado e jantou nDessa vez eu comi a pizza do Paulo, sem queijo e só com vegetais (palmito, tomate, cebola, alho poró, majericão). Estava deliciosa, eu acho que a massa funcional deve ter uns 3 pontos cada pedaço, mas mandei um email à Kokimbos solicitando o valor nutricional da fatia. Se valer só 3 pontos, eu não usei nem pontos flex. A semana já começou ótima e amanhã eu tirei falta-lei! Vou levar o carro do Paulo na oficina, depois vou à ginástica e depois na massagem. Estou me cuidando! Isso me faz sentir bem!!!!!!!

Minha alimentação esses dias:

SEXTA – 11/06/10

CAFÉ DA MANHÃ
¾ all bran flakes c/ uva passa 1
1 activia 0% gord. 1
1 kiwi 0
1 fatia queijo branco light 1
Subtotal 3

LANCHE DA MANHÃ
2 ½ CS cottage 1
1 tomate 0
Alface + 1 cc azeite 1
1 pão integral light 1
Subtotal 6

ALMOÇO
½ xíc arroz integral 2
½ xíc peito frango desfiado 3
couve manteiga 0
repolho roxo 0
1 copo suco maracujá c/ couve 0
1 laranja 1
Subtotal 12

LANCHE TARDE
1 barra cereal chocolate 3
1 CS requeijão light 0,5
1 pacote de pit stop light 3
2 CS requeijão 0% gord. 1
Subtotal 19,5

JANTAR
jantar no restaurante japonês 22
1 taça vinho 2
1 barra chocolate 4
sopão 0
Subtotal 47,5

Pontos EXERCÍCIOS 6
TOTAL DO DIA 41,5
Pontos FLEX/DIA 19,5
Pontos FLEX/SEMANA 35
Sobras de pontos FLEX 0

PROTEÍNA (5) 10
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 5
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 5

Sábado – 12/06/2010

CAFÉ DA MANHÃ
¾ all bran flakes c/ uva passa 1
1 activia 0% gord. 1
1 fatia mamão 1
Subtotal 3

LANCHE DA MANHÃ
3 damascos 1
Subtotal 4

ALMOÇO
½ xíc. Arroz integral 2
½ xíc peito frango desfiafo 3
repolho roxo 0
couve manteiga 0
1 CS requeijão light 1
1 mexirica 1
Subtotal 11

JANTAR
3 fatias de pizza sem queijo com vegetais e massa funcional 9
½ taça vinho 1,5
4 cookies light fibra 1
azeite 2
Subtotal 24,5

Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 24,5
Pontos FLEX/DIA 2,5
Pontos FLEX/SEMANA 2,5
Sobras de pontos FLEX 32,5

PROTEÍNA (5) 1
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 2
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 2

DOMINGO – 13/06 /10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia pão light integral 1
1 omelete 3
1 shake morango 1
Subtotal 5

LANCHE DA MANHÃ
3 damascos 1
Subtotal 6

ALMOÇO
½ xíc arroz integral 2
½ xícara de carne moída com proteína texturizada de soja 4
1 CS cottage 0
couve ralada 0
Subtotal 12

LANCHE TARDE
8 cookies de café integral 3
1 banana prata 1
Subtotal 16

JANTAR
½ xíc arroz integral 2
½ xícara de carne moída com proteína texturizada de soja 4
1 CS cottage 0
couve ralada 0
Subtotal 22

Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 2,5
Sobras de pontos FLEX 32,5

PROTEÍNA (5)
CARBOIDRATO (5)
VERDURAS/LEGUMES (3)
FRUTAS (2)
GORDURA (2)
LEITE E DERIVADOS (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA