Seguidores do Escrever para Emagrecer

7.6.10

Trabalho estressante engorda

Fazer dieta durante férias ou feriado é mais fácil do que em dia de trabalho para mim. Eu fico ansiosa em ambientes estressantes e lecionar em escola púbica hoje em dia é de matar!
Fiz tudo direitinho hoje até a noite. Cheguei em casa e nem me dei tempo de pensar: me troquei e fui fazer esteira na academia. É um saco, mas eu fui e caminhei por 45 min a 5 km/h. Levei jornal e revista para ler enquanto me exercitava, pois eu também fico ansiosa na esteira, vendo os minutos passarem L-E-N-T-A-M-E-N-T-E... Fui à academia de bicicleta e na volta fui buscar umas roupas que estavam na minha mãe para costurar.
Cheguei em casa e jantei, mas comi mais que que nos 2 primeiros dias. A noite sempre foi apetitosa para mim. Eu chego ansiosa do trabalho e como sem pensar. Hoje eu pensei no que ia comer, mas depois de tudo não resisti e comi bolacha cream cracker levíssima light com creme de ricota e blanquet de peru. Para fechar com chave de ouro, a minha filha pediu para eu abrir uma lata de leite condensado para ela comer com morango.
Eu abri a lata, passei um tanto para o bowl dela, despejei o resto em um tupperware e o resto que ficou na lata eu comi com 4 morangos... será que foi 1 CS? Melhor anotar para mais do que para menos, né?!
Bom, pelo menos comi meus primeiros 3 pontos flex da semana no 3º dia, então há muita chance de eu terminar a semana sem consumir todos os flex. ;-)

SEGUNDA – 07/06/10
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia mamão 1
1 iogurte ameixa 0% gord. 1
1 CS ração humana 2
Subtotal 4

LANCHE DA MANHÃ
1 pão int. Light 1
½ fatia blanquet peru 0,5
1 CS creme de ricota 0,5
Subtotal 6

ALMOÇO
Alface + cogumelos + 1cc azeite 1
arroz 2
frango ½ copo desfiado 3
2 ½ CS cottage 1
1 kiwi 0
Subtotal 13

LANCHE TARDE
½ pct fibrax 1
1 pão int. Light 1
½ fatia blanquet peru 0,5
1 CS creme de ricota 0
Subtotal 15,5

JANTAR
arroz 2
frango ½ copo desfiado 3
4 bolachas levíssima light 1,5
2 CS creme de ricota 1
couve manteiga e cenoura ralada 1
1 CS leite condensado com 4 morangos 2
1 lata guaraná zero 0
Subtotal 26

Pts caminhada esteira 45min 5k/h 1
TOTAL DO DIA 25
Pontos FLEX/DIA 3
Pontos FLEX/SEMANA 3
Sobras de pontos FLEX 32


PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 6
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 1
LEITE E DERIVADOS (3) 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA