Seguidores do Escrever para Emagrecer

5.7.10

Crianças Saudáveis

Hoje eu fui com minha filha ao Aquário de Santos assistir a uma palestra sobre a Antártica. Sabe quem deu a palestra? As 3 filhas fofíssimas do Amyr Klink! Foi muito interessante e acredito que elas tenham atingido as crianças presentes muito mais facilmente do que nós, adultos, conseguiríamos. 




Elas lançarão um livro sobre a experiência em setembro de 2010. Clique aqui para saber mais sobre o livro FÉRIAS NA ANTÁRTICA.


Neste frio congelante de São Paulo, uma opção de ótima literatura infantil é o livro Férias na Antártica escrito pela gêmeas Laura e Tamara e pela irmã Marina Klink. O lugar visitado muitas vezes pelo pai, o velejador Amir Klink, foi a inspiração para esse relato que deve virar uma série . O próximo projeto é sobre Pantanal.  As três começaram a viajar ao continente gelado em 2006 e já retornaram lá 5 vezes,  Aqui contam a vida no mar. No barco, além de estudar, elas têm de trabalhar: cabia a todos manter a casa em ordem, lavando louça, cozinhando e, é claro, fazendo a cama. Cada uma com sua especialidade. Tirando as tarefas do dia, há informações sobre ecossistema antártico e tem ilustrações estúdio Zinne e fotos de Marina, a mãe.
Parabéns ao Aquário e aos pais por compartilharem as filhas e suas experiências com nossas crianças!!!

Programão nota 10 com louvor!


Aquário de Santos (SP) completa 65 anos

Com mais de 200 espécies de animais, o aquário público é o mais antigo do Brasil
Primeiro aquário público do Brasil, o Aquário de Santos recebe cerca de 800 mil visitantes por ano.
São mais de 200 espécies de animais de água doce e água salgada, como pinguim, lobo-marinho e muitos peixes.
Laura, Tamara e Marina, filhas do velejador Amyr Klink, estiveram no local para falar um pouco de suas cinco viagens de barco pelo mundo ao lado do papai.
Assista, abaixo, à reportagem exibida no Hoje em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA