Seguidores do Escrever para Emagrecer

28.7.10

Dia de cozinhar

Hoje passei o dia cozinhando. Estou exausta! Fui à feira e comprei umas coisinhas, depois passei o dia preparando pratos e congelando-os.
Fiz peixe, batata cozida, beringela com pimentão (2 cores) e proteína de soja, alcachofra, lavei muita alface e espinafre, enfim, fiquei na cozinha.
Agora estou cansada, mas ainda tenho de fazer leituras para o trabalho da semana do meu curso do PROINFO.
Então é só por hoje, não estou muito feliz hoje.


QUARTA – 28/07/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 pão light e meio 1,5
2 CS requeijão light 1
1 mexerica 1
1 xícara leite desnatado 2
2 fatias de blanquet de peru 1


Subtotal 6,5
LANCHE DA MANHÃ
alface 0
tomate seco 0
1 pão light 1
2 fatias de blanquet de peru 1
Subtotal 8,5
ALMOÇO
½ xícara arroz 2
½ xícara de carne moída 4
abobrinha cozida 0
couve manteiga 0
½ pão light 0,5
2 CS requeijão light 1






Subtotal 16
LANCHE TARDE
1 esfiha de festa de frango 3
1 copo de suco de maracujá com
couve manteiga 0


Subtotal 19
JANTAR
1 ½ porção de batata 3
proteína de soja 1
berinjela 0
couve manteiga 0
suco de soja maracujá light 0
2 CS maionese de leite light 1


Subtotal 24
Pontos EXERCÍCIOS 1
TOTAL DO DIA 23
Pontos FLEX/DIA 2
Pontos FLEX/SEMANA 19,5
Sobras de pontos FLEX 15,5
PROTEÍNA (5) 4
CARBOIDRATO (5) 7
VERDURAS/LEGUMES (3) 5
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 0
LEITE E DERIVADOS (3) 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA