Seguidores do Escrever para Emagrecer

27.7.10

Fisioterapia é coisa séria

Se até Claudia Raia e Edson Celulari se separaram, eu não me surpreendo mais com nada na vida. Por que os casais se separam? Acho que mudar de relaçionamento é só quando não há mais amor, há desrespeito, ou há traição porque um se apaixonou por outra pessoa. Briga, altos e baixos, crises, todas servem para amadurecer a relação. Às vezes a gente fica de saco cheio até de si mesma...

Bom, hoje eu dei umas deslizadas, mas não estrapolei em nada. Ontem, depois de ter feito tudo bonitinho, estourei a boca do balão e sentei no tomate com chocolate e leite com toddy light, bolachas, não sei por quê. Às vezes acho que eu mesma me boicoto, por problemas de autoestima.

Hoje fui à academia, mas ainda estou fazendo só aparelhos, não posso caminhar por causa do joelho. Fui fazer fisioterapia no INFIS e foi a melhor decisão da semana. Ontem eu fui numa clínica (se é que pode ser chamada assim) da SulAmérica aqui perto e quase morri de nervoso. Os aparelhos do cara eram velhos, me davam agulhadas nos joelhos, o cara era escroto, desleixado, não entendeu nada do resultado do meu exame. O lugar era sujo, bagunçado, bem fuleiro mesmo. Vou reclamar com a Sulamérica e com o CREFITO - não dá pra tolerar mais profissionais incompetentes. Ontem saí da tal de clínica escrota com mais dor do que entrei.

Hoje o tratamento no INFIS foi maravilhoso - e foi pela caixa de pecúlio - e saí de lá sem dor. 





TERÇA – 27/07/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
½ média 1,5
1 iogurte activia light 1
¾ xíc Fibra Mais 1
2 CS requeijão 2




Subtotal 5,5
LANCHE DA MANHÃ
1 pão light 1
1 brigadeiro 3




Subtotal 9,5
ALMOÇO
alface 0
Cenoura + tomate seco 0
arroz integral 2
peito de frango 2
sobremesa de morango 0








Subtotal 13,5
LANCHE TARDE
1 copo suco de soja + maracujá 0






Subtotal 13,5
JANTAR
½ xíc arroz integral 2
½ xíc carne moída com prot soja 4
espinafre 0
1 polenguinho light 1
1 CS requeijão light 0
2 cc azeite 2


Subtotal 22,5
Pontos EXERCÍCIOS 2
TOTAL DO DIA 20,5
Pontos FLEX/DIA 0,5
Pontos FLEX/SEMANA 15,5
Sobras de pontos FLEX 19,5
PROTEÍNA (5) 2
CARBOIDRATO (5) 4,5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA