Seguidores do Escrever para Emagrecer

24.7.10

Sábado de Pizza

Essa semana não está sendo fácil. Estou com o problema no joelho (desgaste de ter forçado muito na neve em Bariloche) e não posso fazer exercícios. Além disso, às vezes eu não sinto dor nenhuma, mas em outras a dor é insuportável. 

Mas o que me faz falta é a atividade física. Se eu engordar essa semana eu me estrangulo. Hoje saímos com a galerinha da Austrália (Cristina, Gabriela e Nicole) e comemos pizza.

Bom, é isso aí. Não tenho mais o que falar.




Sábado – 24/07/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 suco de soja com maracujá light 0
1 kiwi 0
1 pão light 1
1 CS geléia comum 1
1 CS requeijão light 0


Subtotal 2
LANCHE DA MANHÃ
2 pães light 2






Subtotal 4
ALMOÇO
½ xíc. Arroz integral 2
brócolis 0
tomate seco 0
peixe 3
1 maracujá 0








Subtotal 9
LANCHE TARDE
1 média 3
4 CS requeijão light 2




Subtotal 14
JANTAR
4 pedaços de pizza Kokimbos massa funcional 4
mussarela 4
1 copo de suco natural de laranja 4
legumes sobre a pizza 0






Subtotal 26
Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 26
Pontos FLEX/DIA 4
Pontos FLEX/SEMANA 4
Sobras de pontos FLEX 31
PROTEÍNA (5) 1
CARBOIDRATO (5) 9
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 3
GORDURA (2) 2
LEITE E DERIVADOS (3) 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA