Seguidores do Escrever para Emagrecer

10.7.10

Semana de decisões não inteligentes

Hoje completo uma semana de "plateau". Já eliminei 10kg, mas estacionei novamente. No entanto, sei o que fiz de errado. Eu não extrapolei nos pontos, nem consumi todos os 35 flex. No entanto, comi uma média (pão francês) quase todos os dias. Em alguns, comi à tarde também. Outra coisa que comi foi bolacha cream cracker levíssima light. Seis dela têm 2 pontos, mas não adianta: comer muito carboidrato vazio engorda. Eu ainda fiz muita ginástica, 45 min de esteira 2 dias, aparelho, enfim, até aumentei a carga de exercícios, mas NÃO FIZ ESCOLHAS INTELIGENTES. Agora entendi o que elas (as orientadoras dos Vigilantes do Peso) queriam dizer com essa expressão: ESCOLHAS INTELIGENTES são escolhas por alimentos saudáveis, com fibras, vitaminas, proteínas, sem gordura e tudo mais.
O jeito é começar novamente, mas essa semna que vem vai ser um desafio: vamos para Bariloche. Estou levando um estoque de fibrax x cookies, barra de cereal light e pretendo não comer coisas engordantes. EU NÃO VOU ENGORDAR EM BARILOCHE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA