TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

10 de jul de 2010

Semana de decisões não inteligentes

Hoje completo uma semana de "plateau". Já eliminei 10kg, mas estacionei novamente. No entanto, sei o que fiz de errado. Eu não extrapolei nos pontos, nem consumi todos os 35 flex. No entanto, comi uma média (pão francês) quase todos os dias. Em alguns, comi à tarde também. Outra coisa que comi foi bolacha cream cracker levíssima light. Seis dela têm 2 pontos, mas não adianta: comer muito carboidrato vazio engorda. Eu ainda fiz muita ginástica, 45 min de esteira 2 dias, aparelho, enfim, até aumentei a carga de exercícios, mas NÃO FIZ ESCOLHAS INTELIGENTES. Agora entendi o que elas (as orientadoras dos Vigilantes do Peso) queriam dizer com essa expressão: ESCOLHAS INTELIGENTES são escolhas por alimentos saudáveis, com fibras, vitaminas, proteínas, sem gordura e tudo mais.
O jeito é começar novamente, mas essa semna que vem vai ser um desafio: vamos para Bariloche. Estou levando um estoque de fibrax x cookies, barra de cereal light e pretendo não comer coisas engordantes. EU NÃO VOU ENGORDAR EM BARILOCHE!!!!!

Nenhum comentário:

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES