Seguidores do Escrever para Emagrecer

31.7.10

Menos 11.2 Kg

Devagar e um dia após o outro... Mesmo sem atividade física por causa do joelho doente, eu emagreci 0.5 kg. Ainda dei uns deslizes, então está ótimo.
A reunião da semana foi sobre coisas que a gente pode fazer ao invés de comer por compulsão ou só vontade. Dá para fazer algo com as mãos, como pintar, escrever, bordar, fazer tricô, etc. Ou assistir a um bom filme, jogar farmville, mas eu prefiro poder caminhar ou andar de bicicleta. Sinto falta, pois desde Bariloche estou com meu joelho doendo e doente. Estou fazendo fisioterapia e fortalecimento (musculação), mas o médico me disse que eu preciso emagrecer e diminuir o peso nas articulações. Agora tenho um motivo forte para eliminar peso, ou melhor, mais um motivo forte: ARTROSE NOS JOELHOS. Quer mais?!!!

Bom domingo!

Sábado – 31/07/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
¾ xíc. Cereal bran 1
1 activia light 1
1 pão light 1
1 polenguinho light 1




Subtotal 4
LANCHE DA MANHÃ
3 damascos 1
1 CS uva passa 0,5




Subtotal 5,5
ALMOÇO
Pizza 1 pedaço 3
espinafre 0
pepino 0
peixe 3
mamão 1








Subtotal 12,5
LANCHE TARDE
1 pão light 1
1 CS requeijão light 0
1 CS geléia 1


Subtotal 14,5
JANTAR
1 pdç pizza 3
espinafre 0
1 laranja 1
1 CS carne moída 0,5
2 blanket peru 2
2 copos guaraná zero 1


Subtotal 22
Pontos EXERCÍCIOS
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 0
Sobras de pontos FLEX 35
PROTEÍNA (5) 3
CARBOIDRATO (5) 5
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 0
LEITE E DERIVADOS (3) 4







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA