Seguidores do Escrever para Emagrecer

31.8.10

Meta da semana!


Olá!!!

Vejo que a cada dia há mais seguidores e isso me deixa muito feliz!!!! Mesmo!!!! Mas poucas pessoas me deixam recadinhos, comentários... Snif! Please, deixem seus comentários que eu ficarei muito contente mesmo!

Bom, minha meta da semana é deixar de vez a casa dos 70kg e deslanchar rumo aos 61kg. Só agora estou "entrando" em roupas que não me serviam há mais de 2 anos! Que maravilha!

Engraçado que estou com o mesmo peso que estava ao sair da maternidade em 2000. Eu havia engordado 19kg na gravidez e tinha deixado 8kg na maternidade. Aí a maioria das pessoas diz que é maravilhoso perder 8kg da noite para o dia (literalmente). Mas não é! A diferença é que agora, mesmo com 10 anos a mais, estou mais durinha :-)  Meu corpo está mais bonito e eu aparento estar mais magra (ou menos gorda) que naquela época. Afinal de contas, eu estava com peitão amamentando (Que saudade! Amamentei por 1 ano e meio!!!) e a barriga mega flácida. Isso nos mostra que fazer RA no ritmo "uma semana de cada vez" E fazendo atividade física é muito melhor para nossa saúde e nosso corpo. E não é necessário virar rata de academia, mas sim ter continuidade e frequência. Eu faço musculação 3 vezes por semana, mas faço só 45min ou 1h porque não tenho tempo mesmo, às vezes eu vou  e faço 20 minutos e depois saio para minhas obrigações e mais tarde volto à academia para terminar os exercícios. Além disso, desde o estrago que fiz no meu joelho esquerdo na viagem a Bariloche em julho, eu nãot enho feito exercícios aeróbicos, nem "normais" de perna. Enquanto eu estiver com dor eu vou ter de fazer exercícios de isometria. Só faço os "normais" para abdominal e braço. Portanto, apesar de estar com 47 anos eu estou gostando muito dos resultados que tenho observado no espelho e na balança. Ainda tenho um bom caminho a percorrer, mas quero chegar a 2011 na minha meta! Ótimo dia a todas!

4 comentários:

  1. Anônimo1/9/10 00:16

    Oi flor
    Mulher eu preciso tomar vergonha na cara e fechar esta boca maldita no final de semana, passo a semana super regrada , tudo certinho, hj meu marido já combinando pizzaria para sabado...afff...eu to lascada, chega final de semana da vontade de dormir os dois dias para escapar da tentação.Mas vou conseguir...preciso
    Obrigada pelo carinho
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Na minhas visitinhas nos blogs vi seu link e resolvi fazer uma visitinha e conhecer seu espaço.
    E as tentações, com força vamos fugir delas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei sua visita, estou te seguindo e gostaria de te convidar para ser minha seguidora tambem. Vi que esta em busca de um corpo mais leve e tambem saudavel, e estou sempre a disposição para quem precisar. Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/10 22:56

    oI FLOR
    Obrigada pela dica da massa de pizza, vou procurar na minha cidade e tb na net para ver como se faz a massa...
    Depois te conto ok
    Uma bela quinta
    Beijosss

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA