Seguidores do Escrever para Emagrecer

20.8.10

Pesei hoje! Continuo eliminando peso!

Olá, pessoal!

Fui hoje à reunião dos Vigilantes do Peso e, como eu já esperava, eliminei 500g. O nosso corpo é uma caixinha de surpresas! Eu continuo fazendo tudo certinho, com um deslize aqui ou ali, mas no geral, uma semana tem sido semelhante à outra. Em algumas eu emagreci 500g (na maioria) e na passada, 1.8 kg. Como? Mistério! Nessa semana, tirando a besteira de comer d+ na 2ª feira à noite, nos demais dias eu fiz tudo certinho. Inclusive fui à academia 4 dias (fui somente 2 dias na semana passada), aumentei os exercícios, pois já posso fazer um pouco de bicicleta sem carga e faço caminhada na cama elástica. Os exercícios continuam a ser de isometria (exercícios de perna) e normal os de braço. Enfim, nosso metabolismo se altera e coisas diferentes acontecem no nosso organismo. Portanto, temos que continuar a seguir nosso cardápio, variar, diversificar, comer mais legumes e folhas, incluir 2 frutas/dia e caminhar para a frente, ou seja, para nosso peso-meta. Aqui encerro minha semana e quem quiser ver o cardápio completo dela, pode clicar no link abaixo. 

Eu gostaria muito que vocês comentassem, enfim, falassem o que pensam sobre o que eu comi, fizessem sujestões, críticas e elogios. :-)

Um abraço a todos e ótimo fim de semana!!!

Ver o cardápio semanal (planilha para 22 pontos/dia)

Um comentário:

  1. Olá florzinha ,passei pelo seu cantinho pra te visitar e adorei.É isso aí, sempre firme em seus propósitos e conseguiras atigir seus objetivos.Beijos linda e já sou sua seguidora viu!

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA