Seguidores do Escrever para Emagrecer

1.8.10

Volta à rotina de trabalho - socorro!!!

Essa semana eu volterei na 4ª feira ao trabalho. Não estou nada animada, pois sei que algumas "pérolas" expulsas de outras escolas foram aceitas onde eu trabalho. Vou ter de fazer meditação e lavagem cerebral para voltar ao trabalho e não me aborrecer. EU NÃO VOU ATACAR A COMIDA COM ANSIEDADE!!! EU VOU FICAR TRANQUILA!!!!
Enquanto o governo enfurnar crianças na escola pública, superlotando classes, misturando marginais com crianças do bem, não será possível desenvolver educação de qualidade.  É humanamente impossível fazer qualquer coisa que preste em classes superlotadas e com bagunça, sem infra estrutura, sem auxiliar de classe, enfim, não dá pra continuar no século XVIII. Lula, estamos no século XXI!!!! Dá para parar de superlotar as salas de aula pra gente poder trabalhar direito?????

Na alimentação, hoje eu fiz tudo quase certo, mas está tudo sob controle. Boa semana!


DOMINGO – 1º/08/10 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 pão light 1
1 CS requeijão light 0
2 ameixas 1
1 xíc. Leite com café 2




Subtotal 4
LANCHE DA MANHÃ








Subtotal 4
ALMOÇO
½ xíc arroz 2
carne moída ½ xíc. 4
vinagrete de berinjela 0
espinafre 0
suco de maracujá + soja light 0








Subtotal 10
LANCHE TARDE
1 barra de cereal light 1
1 banana prata 1




Subtotal 12
JANTAR
4 pães light 4
2 peito de peru 2
2 CS requeijão light 1
alcachofra 0
azeite 3
1 copo de suco de maracujá +soja light 0


Subtotal 22
Pontos EXERCÍCIOS 0
TOTAL DO DIA 22
Pontos FLEX/DIA 0
Pontos FLEX/SEMANA 0
Sobras de pontos FLEX 35
PROTEÍNA (5) 2
CARBOIDRATO (5) 7
VERDURAS/LEGUMES (3) 3
FRUTAS (2) 4
GORDURA (2) 3
LEITE E DERIVADOS (3) 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA