TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

7 de set de 2010

ADICIONEI UMAS FOTOS

Oi, pessoal!

Nossa, o meu post de ontem bombou! Eu achei importante postar o meu efeito sanfona aqui para servir de inspiração para muitas colegas blogueiras que estão em processo de reeducação alimentar. Cabeça de GORDO permanece sempre pronta para retomar os hábitos antigos, então nós precisamos estar sempre atentos para não pisar na jaca, não deixar a peteca cair, nem o barco virar mais de uma vez DE VEZ EM NUNCA, pois eu sou prova viva de que a reeducação alimentar é maravilhosa, mas é preciso descobrir o que nos mantém na linha, porque a MANUTENÇÃO é primordial! Eu me lembro que, mesmo magra, às vezes eu pedia salgadinho de festa, congelava e vivia esquentando eles no microondas. Chega uma hora que o salgadinho vira rotina e a gente já sabe o estrago que faz e ele permanece. Não dá pra brincar com a saúde, principalmente depois dos 40 anos.
Hoje garimpei uns álbuns de fotos e escaneei algumas  fotos pra vocês. Estão na página de ontem: PESO.
Eu não me canso de olhá-las e me imaginar magra assim novamente. 
É engraçado ver os álbuns de fotografias ANTES das fotos digitais: tudo organizadinho, com legendas e datas. Depois da câmera digital, as fotos ficam em Cds gravados e dá uma canseira para achá-las.
Quero agradecer a TODOS os comentários e um beijo no coração de cada um de vocês pela força!
PS: Vale a pena dar uma olhada na DICA DO NANDO NERI.

5 comentários:

In Shape disse...

Concordo, a manutenção é essencial! Eu mesma não quero emagrecer, sabe? Apenas manter e enxugar esse culote e essa barriguinha que insistem em ficar no meu corpo, mesmo depois de eu ter perdido 8 quilos! Acho que manter o peso é até mais difícil do que perder. Sei lá, parece que enquanto estamos emagrecendo, sabemos o deve e o não deve se comer.. mas quando já estamos magras, ficamos perdidas ! Hahahaha Beijooos, fica com Deus!

Garota Sarada disse...

Oi querida, tb to na luta...
Que coisa triste, a gente emagrece um pouco e já acha que pode liberar geral.
Aí já viu o estrago: gordurinhas extras, frustração e culpa!
Também to nessa.
Te espero para uma visita no meu blog:
garotasarada.blogspot.com
Bj

Nine Ferreti disse...

Oie Solange!

Passei pra conhecer teu blog e lendo alguns posts vi que temos muuuuuitas coisas em comum, aliás, temos muitos posts parecidíssimos! Acho que isso é um sinal! rsrsr

Bjka no coração!

Dani disse...

Oi Slange
Eu fui lá ver sua página "peso"
Isso só reforça oq q pendo sobre a reeducação alimentar, é pra vida toda, não tem pra onde correr,é um estilo de vida e ponto.

Uma vez em uma aula de citologia na facul, aprendi q as células de gorduras q nascem quando engordamos, e ficam super cheias de gorduras..quando emagrecemos elas simplesmente esvaziam, nunca morrem, ficam no nosso corpo só esperando a aoportunidade de encher de novo. Uma explicação pra ser tão fácil voltar a engordar não é?
Temos q nos manter fortes mesmo, vc vai conseguir novamente, tenho certeza

bjinhus

Clarissa disse...

"é preciso descobrir o que nos mantém na linha, porque a MANUTENÇÃO é primordial!"

Nem me fale...
O post "bombou" porque a verdade, por mais que doa, é o melhor caminho.
Parabéns!
Beijos.

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES