Seguidores do Escrever para Emagrecer

27.9.10

Escrever para Emagrecer

Olá, queridos e queridas!

Antes de tudo quero agradecer do fundo da alma as palavras de conforto e carinho que vocês me escreveram. A crise continua, mas hoje eu não comi nenhum sentimento. Pelo contrário, acho que estou tão down que nem sentimento eu quis comer. Mas como dizem, as crises servem para a gente buscar mudanças. E eu convivo com dois fatores que servem como buscápés no meu bum-bum: filha pré-adolescente e alunos de 6 a 11 anos. Crisças não nos deixam ficar muito tempo curtindo o fundo do poço porque eles demandam tantas coisas, tanta atenção, que não dá tempo de entrar em depressão e ficar nela. Assim, pelo menos enquanto estou na sala de aula e com minha filha eu tenho que ser mais forte e assim tocar o barco pra frente. Além disso, todos nós sabemos que uma hora a gente acaba solucionando os problemas, por mais dolorosos que sejam. E, por fim, eu agradeço a Deus por não ser um problema físico, não envolve a saúde de ninguém. Isso é muito bom, então a gente vai tentando, tentando, sem parar tentando... uma hora a gente consegue resolver...
Bom, é isso por hoje, mas achei essa matéria tudo a ver com meu blog - direto da revista Saúde!

BEIJOS CARINHOSOS A TODOS!

7 comentários:

  1. Amiga, acredite vai passar....
    excelente 3a. feira

    ResponderExcluir
  2. Ola estou gostando muito do seu blog parabéns ja estou seguindo beijos..

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Olhando do jeito que vc esta olhando para os problemas com certeza será mais facil supera-los ou contorná-los. bj

    ResponderExcluir
  4. Problemas... acho q nem sei mais como viver sem eles... rsrsrs bj e forças, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Muito obrigada pela visitinha em meu blog, ja estou te seguindo viu...
    Problemas hoje em dia quem não tem.
    Bjinhos
    PS: Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  6. É verdade...
    É a forma como os encaramos que vão deixá-los maiores ou menores.
    Li a matéria e gostei muito.
    Já fiz a "apologia do caderninho" mais de uma vez lá no blog, porque acho fundamental anotar tudo.
    Quando deixo esse hábito, pode saber, vem aborrecimento pela frente...
    Isso porque sou daquelas que "beliscam", e perdem a noção do que e do quanto já foi comido...
    Quanto aos "quinze segundos pra controlar a compulsão..." Hummm... Será?
    Tentar não custa, né?
    Achei o mesmo, Bel...
    E quanto ao texto que encontrei aqui e publiquei lá, muito obrigada.
    O texto é muito bom e fala muitas verdades...É pra ser lido (relido)muitas vezes.
    Porque eu penso que só insistindo é que a gente vai chegar lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ops...
    Desculpe...
    NO final usei um pedacinho do texto que enviei pra Bel, e no "recortar e colar", acabou indo junto pra você.
    Essa preguiça de escrever de novo...

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA