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Pessoas que me motivam

11 de out de 2010

PARA ME AJUDAR A CONTINUAR... POSTAR!

Olá, gente!

Ontem fui assitir ao filme COMER, REZAR, AMAR com a Julia Roberts. AMEI O FILME!!!!! É lindo! Nossa, me deu tanta vontade de sair pelo mundo com minha mochila nas costas.... Eu já fiz isso em 1987, foi ótimo! Só que, ao contrário do filme, eu não tinha grana (tive de trabalhar muito) e não encontrei um gato romântico nem milionário, nem fui à Itália, Índia ou Bali. Ah! E se eu tivesse ido à Itália para comer como ela fez, com certeza sairia de lá 30kg mais gorda e não uns 3kg, como aconteceu com ela!!!! Rsrsrsrsrsrssr

Voltando para a vida real, eu resolvi voltar a postar meu cardápio e fazer fotos do que eu como. Confesso que as fotos fazem tudo mais difícil, porque eu esqueço de fotografar e também acho meus pratos meio sem graça, principalmente se comparados com minhas amiguinhas de blog. Mas eu preciso voltar a fazer isso, senão vou entrar em platô novamente. Vocês viram meu gráfico de peso? Depois que liberei o BLOG, eu não engordei mais. Eu até fiquei em platô, mas não engordei. É medo inconsciente de fazer feio, então em time que ganha a gente não mexe, né? Principalmente quando o chip cerebral ainda não foi trocado! 

Nossa, gente, como eu queria poder fazer uma cirurgia cerebral, tirar o chip de gorda e colocar o de magra. Vejam só a pizza que minha filha come: mussarela, atum, palmito, brócolis e ALFACE AMERICANA!!! Ela tem 10 anos e sempre foi magrinha! Nessa semana vou escrever sobre ela e sua cabecinha de magra!

Bom, hoje eu fiz o treino da Solange Frazão (DDD = desafio da Dani) e segue abaixo o que comi. Eu queria fazer uma montagem bonita com as fotos, mas não sei como se faz, nem tenho tempo de aprender.

CAFÉ DA MANHÃ

melão e queijo minas light

leite com nescafé, pão light com requeijão light e peito de peru
ALMOÇO 

1 fatia e meia de pizza de mussarela de búfala, tomate seco e rúcula com massa funcional (resto de ontem)
JANTAR

1/2 xíc. de carne moída com PTS (prot. texturizada de soja), 1/4 xíc. feijão e brócolis
Sobremesa
Melão com queijo branco light
Mais 1/2 sufflair (do pequeno com 4 quadradinhos) e 2 pães light com requeijão light

Total: 21 pontos, ou seja, consumi 1 ponto dos 35 flex a que tenho direito de comer por semana. Só que eu tiro 2 pontos da atividade física e concluo que tive um dia nota 10!

30 min de exercícios de perna e glúteo



Olhem o Bilbo aí gente!!! Ele não é lindo?!!!

Mais 20 min de abdominais e alongamento

7 comentários:

Celly disse...

Oi amiga, obrigada pelo conselho lá no meu blog, sobre a quantidade de comida, daí vim aqui correndo dar uma espiada no seu cardápio, mas acho que vc come menos que eu sim, achei seu cardápio perfeito. Tinha que começar a ter coragem de fotografar meus pratos daí vcs teriam melhor noção do que como e em que quantidade, mas como tomo café e almoço na casa da minha mãe, meu pai ia me matar de tanto pegar no meu pé, daí vou levando assim. Ótima a dica quanto a azeitona, já a linhaça como não por gostar mas pelas propriedades nutricionais que tem.
Qualquer puxão de orelha pode me dar com certeza, serve pra melhorar o preogresso.
Abração.

disse...

Oii querida!
Nossa pra mim é a mesma coisa, sempre antes de comer algo a mais penso "mas o que eu vou colocar no blog depois disso?" hahaha funciona muuuito!
Parabéns pela RA perfeitinhaaa e AF também!
Beijoo

Priscila Oliveira disse...

Oii..eh isso ai...vamos queimar as guloseimas...essa Solange é linda d+ neh!! aiaiai...Ooo corpão!!

Otima semana! Beeijos

Belíssima disse...

Amiga, preocupada com as fotos do seu cardápio? imagina...
eu parei de fotografar mas vou voltar, é uma forma de nos regrarmos sim.
Pizza, aderi a de legumes e verduras, até de jiló eu faço.
bjs

Lu disse...

Oi Sô...
Quero ver esse filme, dizem q é bem bacana mesmo...
Adorei as fotos, tu fazendo atividade, o Bilbo tb na malhação...rsrsrsrs, muito bom!
Qto a eliminação, tento desencanar para não desanimar, tenho eliminado super pouco, mas pelo menos não tenho engordado...mas a gente se esforça tanto e perde tão pouco né...mas sei q faz parte, q assim é mais saudavel, e temos q ter paciência.
Força na peruca
Bjs
Lu

Nina Morais disse...

Assim que você descobrir qual o médico que faz esta cirurgia, me avisa, ok?
Enquanto isso não acontece, sigo contando meus pontos. Mas confesso que após 07 meses tenho mais dificuldade de me manter longe dos flex, ou mesmo ultrapassá-los, às vezes.
A vitória é que tb não tenho engordado, o que considero MUITO importante.
bjs

Isa disse...

Nossa.. estou doida para assistir este filme. Vou correndo :)

Sucesso em seu emagrecimento, tb estou na luta.

Beijos!

Isa
www.eliminandopeso.com.br

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

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