Seguidores do Escrever para Emagrecer

20.11.10

Menos 20.4Kg e Menos R$300,00

Ontem emagreci 500g, apesar de ter tido a festinha com os amigos no sábado passado, ter comido em restaurantes e ter usado todos os pontos flex da semana dos Vigilantes do Peso. Desta vez eu consegui emagrecer, mas na maioria das vezes eu fico estacionada. Que bom que consegui! Já somei 20.4kg eliminados e estou a 3.2 da meta!


O engraçado é que, da mesma forma que eu não tinha noção do meu tamanho quando eu estava com 85Kg, agora eu também tenho dificuldade em sentir o meu tamanho. É muito estranho! É como quando eu dirijo um carro diferente. Quando dirigimos nosso carro, ele se torna a extensão do nosso corpo, como se fosse uma armadura. É assim que nós conseguimos dirigir, estacionar, desviar, enfim, fazer todas as manobras sem bater o carro. Quando dirigimos um carro bem maior ou bem menor que o nosso, demoramos alguns minutos para nos acostumar. Às vezes achamos que vamos caber em uma vaga na rua e não dá. Outras vezes achamos que não vai caber, mas o carro cabe.

Essa é a mesma sensação que sentimos "vestindo" um novo corpo. Só que eu acho que demora mais tempo para eu me acostumar ao tamanho deste novo "carro" (rsrsrsr) do que de um carro de verdade.

Também fui à C&A com minha amiga da reunião dos VP e tive de trocar uma blusinha M por P. Também comprei uma bermuda linda nº. 38 e entrei em outros modelos nº. 40. Ainda não me sinto deste tamanho, mas aos poucos vou me acostumar de novo. Fui na Hering experimentar um vestido que gostei na vitrine e pedi um M. A vendedora viu e foi pegar um P. Eu fiquei muda esperando pra ver o resultado. Todos os 3 vestidos de lá que me serviram eram P. Mas não comprei nada porque eles encurtam muito o tamanho P e eu não me sinto bem usando vestidinhos feitos pra meninas na casa dos 20 anos.

NÃO HÁ COISA MELHOR QUE VESTIR QUALQUER ROUPA NA LOJA E TUDO FICAR BEM EM MIM!!!!!!! Não há credicard que pague! Não tem preço. Fiquei passeando no corredor do provador da loja, olhando nos espelhos e reparando nos detalhes, no corpo todo, enfim, às vezes não reconheço a pessoa que está no espelho. Loucura surreal!

Tenho me visto mais vaidosa e muito mais feliz. Após a reunião dos VP, fui com minha amiga tomar um frozen yogurt. Após o passeio, quando cheguei pra pegar meu carro, a CET o tinha guinchado porque não podemos estacionar na ruazinha onde estacionei das 17 às 20h, mas a placa está no meio do quarteirão e eu não vi. Enfim, vou jogar um monte de $$$$ que eu poderia ter gasto em roupas novas NO LIXO. Fiquei "p" da vida, mas já passou. Levei um baita susto quando não vi o carro, mas amanhã pago o $$$ mal gasto e volto à minha vida. Estou feliz! Estou saudável, bonita, no peso certo, fazendo atividade física, os dias estão lindos, minha família está bem, me sinto querida por todos ao meu redor e estou tendo um caso novo de encantamento COMIGO MESMA!

Vamos para as celebrações de estômago forrado de salada ou sopa zero! Isso nos ajuda a manter a compostura nas festinhas e lugares de risco.

Lembrem-se que tem sorteio AQUI no BLOG. Vejam a aba SORTEIO! Participem!!!!

Ótimo fim-de-semana a todas e CUIDEM-SE!!!

20 comentários:

  1. Oi amiga...
    parabéns pelo novo "carro" rsrrs
    mais vc está certa demoramos mesmo para nos adaptar, e essa adaptação é muito boaaaaaaaaaaa né...
    tenha um ótimo FDS...
    Bjnhos Flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii... que maravilha estar e se sentir bem... vc tem antes e depois?? eu nunca vi.. curiosa eu ne..rs
    Putz.. esse negocio do carro que foi guinchado é pra irritar qualquer cidadao hein.. afe que raiva...rs
    bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Tenha ou não dimensão do novo corpo, quanta felicidade, hein???
    "Perdão, mocinha, mas pensei que era n. 42, mas preciso de um 38..."
    Ai que delícia!!!
    Eu já adoro o meu 44.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse prazer de poder experimentar o que quiser não tem preço.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Puxa, vc já eliminou mais de 20 kg? parabéns.
    Realmente custamos a nos "entender" com nosso "carro" novo, né?

    Putz, entrar na loja e experimentar um monte de roupas P e tudo servir, não tem preço messssmo.

    Ah, obrigada pela força e pela dica de não jejuar. Com certeza jejum não é comigo hehehe. Mesmo pq com estas minhas idas a nutri, definitivamente o jejum não entra na minha RA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. muuuito obrigada por este post!! acho que precisava desta injeção de ânimo aos meus vinte e poucos anos!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade!
    Realmente vc merece, pois isso é fruto de sua dedicação.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. uauuuu amiga parabéns jaj então esta´ra com sua meta atingida neh mesmo? que bom parabéns pela determinação sempre bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. OI Jana, que vitória maravilhosa, concordo contigo, nada paga essa maravilhosa sensação de estar bem consigo mesma. PARABENS"""

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho!
    Sei uma olhada lá no antes e depois e entendi o que vc quis me mostrar.
    Eu já tinha marcado um almoço com a Lorena pro dia 03/12 porque eu tenho médico na Barra e vamos nos encontrar lá... conversar com ela é sempre muuuito bom!
    Eu já procurei o VP aqui do meu bairro mas achei absurdamente caro... pra mim não dá agora...
    Vou seguir pelo meu bom senso mesmo e jamais abandonar o blog... porque sempre que abandono o blog parece que eu me dou uma carta de alforria e engordo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Delicia ir as compras estando de bem cm nosso corpo, eu tb entro nas lojas provo tudo q gosto e não levo nada pq ainda quero eliminar uns quilos.
    Minha linda tenha um maravilhoso domingo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa que deliciaaaaaaaaa!
    Nossa tamanho P, acho que nunca vou usar P (mesmo quando era magrinha, eu usava, M e G) pois sou alta, e nao gosto quando as roupas ficam curtinhas demais.

    bjooo

    Juli

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, obrigada pelas palavras de solidariedade.
    Parabéns pelos 20 eliminados...
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que já já vc acostuma! Com coisa boa acostumamos fááácil hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Guriaaaaa, parabéns pela vitória, vc merece!!!

    Comprar roupas P é tudo de bom, né? Abração.

    Nara.

    Estou te seguindo. passe no meu cantinho e me siga!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Também faço vigilantes e já emgreci 15 Kg.
    Realmente nã0o tem preço!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  17. Olá Solange, au.. au..
    Eu estou aqui a pedido do paizinho, au.. au...
    Vc pode participar do desafio se quiser utilizar do sistema de cotas, pois uma das regras do desafio é essa, au... au...
    A respeito do pão francês ele é uma cota de carboidrato. No post, temos um modelo de cardápio, au.. au...
    Você deve montar o seu cardápio dentro do sistema de cotas. Por exemplo, você poderia substituir o pão francês por 1 colher de sopa de aveia no leite. O importante é vc distribuir todas as cotas ao longo do dia.au... au...
    Lambeijos, au.. au..

    ResponderExcluir
  18. É isso ae amiga! nada de desanimo, vamos que vamos correr atrás das nossas metas, no natal estaremos lindas e maravilhosas...
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai menina, estou curiosa para saber quais serao as mudancas de programa do VP. Segundo que escutei um zum zum por ai na internet, os vegetables and fruits serao todos zero points. Na verdade, nao sei. So poderei saber na terca que vem, dai farei um post special para esse assunto.
    Abracos e ate la.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Sol!!!!!!!! Seu carro foi guinchado depois do nosso passeio!!! Que meleca!!! Chato demais. Vc vai na sexta? Vai pra gente conversar. Hj comi um montão de torta de legumes no serviço... E agora???? Beijocassssss
    Sil

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA