Seguidores do Escrever para Emagrecer

24.11.10

O que é Caralluma?


 Estou exausta... ansiosa com algumas mudanças no trabalho e não consegui ir à academia nessa semana por causa do corre-corre. Não estou jacando, não. Mas sei que a AF faz falta no meu organismo, que já se acostumou com seus benefícios. quero conseguir um espaço hoje, porque não estou feliz com a falta de exercícios.

ADORO o blog do INFOBESO e tem gente perguntando sobre a Caralluma, então resolvi copiar aqui. Eu já tomei a dita cuja e não fez milagre algum. Eu notava a urina bem engordurada e meu intestino funcionava com mais frequência. Mas ela não resolve nada se a pessoa não fizer RA e AF. Escrevi sobre a CARALLUMA em outro post (clique aqui). Bjs e até breve!

Lembrem-se de que tem sorteio AQUI no BLOG. Vejam a aba SORTEIO! Participem!!!! 

O que é Caralluma?

Caralluma Fimbriata, este é o nome científico de um tipo de cactos que tem feito muito sucesso como coadjuvante no tratamento para emagrecer. Trata-se de uma planta usada normalmente para suprimir a fome e fornecer energia, é usada como legume na Índia.
Existem muitos relatos na internet sobre as maravilhas promovidas pelo uso da Caralluma, são diversas pessoas que relatam sentir menos fome, dormir melhor, ter mais disposição e emagrecer após o uso de cápsulas contendo substância feita da planta.
Procurei artigos científicos que que tratem sobre o assunto e de fato encontrei alguns relatando a melhora nos índices glicêmicos e perda de peso, contudo não são muitos estudos e nenhum daqueles que li foram feitos por instituições de renome.
A questão a ser levantada não é apenas se a Caralluma funciona ou não, pois se não funcionar, na pior das hipóteses teremos jogado dinheiro fora, mas se causa algum dano ao organismo, por isso o resultado de pesquisas são importantes.
Lí também alguns médicos aprovando e recomendando seu uso, o que já é um ponto positivo, mas com algumas ressalvas.
  • Procure um profissional habilitado para receitar a substância, pode ser endocrinologista, clínico-geral, nutrólogo ou nutricionista especializado em fitoterápicos.
  • A concentração da substância na pílula vai depender do que for prescrito pelo profissional, doses erradas podem fazer mal ou não funcionar.
  • Mande fazer a pílula em farmácias de manipulação autorizadas pela ANVISA, apenas elas podem colocar a substância dentro de cápsulas.
  • Associar uma dieta saudável e a prática de exercícios continua sendo recomendada para obter um melhor resultado.
FONTE: INFOBESO - UM BLOG DE PESO

12 comentários:

  1. oie , adorei saber um pouco mais sobre esta moda , rsrs .

    otimo post ,
    ahh , sua alimentação esta lindaaaa
    bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Eu ja ando chorando pelos cantos pq o filho vai voar, mas é normal, faz parte, a dor da partida é suportavel pq sabemos q eles retornam ao ninho muitas e muitas vezes.Os filhos são do mundo, só desejo q o mundo receba ele muito bem.
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda!!! passando pra te desejar uma maravilhosa quinta feira!!!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  4. TEm selinho pra vc no meu blog.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  5. Oi! obrigada pelo elogio da maquilhagem! :) O link do youtube é: http://www.youtube.com/watch?v=cgoNN7Ffmg0&feature=mfu_in_order&list=UL

    A rapariga do vídeo é um bocado estranha mas é engraçada e fala imenso! É em inglês e só começa verdadeiramente a mostrar como se maquilha ao minuto 2.15 por isso se quiser passe à frente! Espero que goste! Bj

    ResponderExcluir
  6. OLá moça
    vc poderia seguir o sistema de cotas agora por conta própria e ver o que acontece, como fez a Angélica no primeiro desafio.
    Se eu deixar uma começar atrasada, outras vão querer e depois cada uma vai ter 30 dias em datas diferentes e isso complica para fazer a leitura, pois o pessoal confunde algumas coisas.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    pois é o corre corre na empresa ta me deixando maluquinha e tambem to sem tempo nenhum pra academia, chego em casa exausta e correndo pra tomar banho e dormir.

    bjo

    Juli

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    já ouvi falar muito da caralluma mais nunca experimentei...
    dizem que dá certo...
    obrigada pelo seu enorme carinho viu...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  9. Oii Querida muito obrigada pelo carinho!

    É o milagre é RA,AF e muita força de vontade né?!

    Força ai!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Olá...passando para deixar um abraço e um ótimo final de semana. Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vc disse q dá pra colocar o peso anterior na reguinhas... Como faço?
    DEsde já agradeço.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA