TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

12 de dez de 2010

RESULTADO DO SORTEIO!!!!!

Olá, gentem!!!

Conforme prometido, aqui está o resultado do sorteio do livro EMAGRECIMENTO DEFINITIVO. Se alguém se interessar mesmo e quer adquirir o livro, acesse o site dos Vigilantes do Peso ou ligue para 08007266171 em todo o Brasil e se informe. 

LISTA DE INSCRITOS NO SORTEIO

Well, a vencedora é uma menina (gostou do "menina"? ;-)) linda, batalhadora, vitoriosa porque já está há um bom tempo nessa caminhada e sempre indo adiante na eliminação do peso.

É também uma entre as inúmeras pessoas que eu conheci nessa blogsfera light que eu gostaria de conhecer pessoalmente e incluí-la no roll de minhas amigas virtuais que viraram "reais"!!! 

RESULTADO DO SORTEIO
O seu nome é Lú e o seu blog é: http://tudoquemaisqueroe.blogspot.com/


É incrível, mas moramos na mesma cidade e ainda não nos conhecemos pessoalmente!!!!!  

Agora vamos nos conhecer porque eu não vou mandar o livro pelo correio, não!!! Quero entregá-lo com um beijão e um abraço bem forte, cheio de energia positiva para lhe dar força e muito carinho!

Parabéns, Lú!!!!!

Amigo e amigas: eu tenho uma amiga rela que agora é também virtual e membro da blogsfera light. Ela está na luta por saúde e emagrecimento como nós e precisa de nosso apoio. Eu gostaria de apresentá-la a vocês: http://escadadoemagrecimento.blogspot.com/

Engordei 200g nessa semana. Esses últimos quilos estão "encantados". Tem várias pessoas na minha reunião que também estão próximas à meta e não conseguem alcançá-la porque os últimos 2 kg ficam no vai e vem. Que saco!!! Sabe, na semana passada teve uma noite em que eu tomei um resto de vinho que tinha na geladeira e comi uns salgadinhos nada light. Também comi mais quadradinhos de chocolate que o "normal", pois costumo comer 1 ou 2 a cada 2 dias. Ah! Também teve uma festinha de confraternização com colegas professores de informática educativa. Ufa! quanta confraternização e quanta comilança! Êta época do ano DIFÍIIIIICIL de emagrecer. Bom, espero continuar me comportando e se eu não fizer isso, pelo menos quero chegar em 1º de janeiro sem engordar. SOCORRO!!!!

Ah! Tenho mais uma semana de "Lerê lerê lerere le rerê" e depois FÉRIAS PRA QUE TE QUERO!!!!!
Hoje acordei cedo e fui pedalar no ciclovia por 1 hora. Estava fresquinho às 9h da manhã. Agora (13h) está um bafão bem quente! Eu não gosto do tempo bafão, não. Fico suando, a maquiagem derrete, a roupa gruda, as coxas roçam e até a periquita fica suada. Prefiro a neve!!!!

Hoje vou assistir ao filme do Harry Potter com marido e filhota. Ainda tenho muitos diários de classe para acabar de preencher mas logo-logo volto a visitar vocês!

Bom, ótima semana a todos! Meu desafio da semana é fazer atividade física todos os dias e dormir às 21h30.

Beijos nos corações!!!

19 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

snif, triste, snif
rs....

@ugust@ disse...

. Amiga (ñ encontrei seu nome então ficará amiga) querida, vc fez bem em confraternizar com os amigos, nem me fale do rema rema dos últimos 2kg, quero cravar 54 e desde o início do ano fiquei entre 55/57kg, somente agora, determinada a virar o ano como ano passado (53,900kg) é que dei um up e vi 54 na balança, mas acho que a caralluma tem a ver um pouco.
. comentando do celular, perdoe eventuais erros de digitação, risos.
. Obrigada pelo comentário mega carinhoso que vc me deixou hj. Tão gentil! Obrigada mesmo. Para a primeira vez vc foi muito generosa. Tornei-me sua seguidora.
. Realmente ñ é fácil acertar, no tocante a msg de Deus, mas sabemos o caminho para isso.
. Meus dias têm sido corrido, mas só vou relaxar em um domingão a partir do semana q vem, risos, pq será qdo desacelerei no trabalho, ufa! Não tenho férias há 14 anos!
. Beijinhos mil.
. Excelente domingo.
. Fique com Deus.

sandra disse...

snif snif gostaria muito de ter ganhado o livro, pois aqui onde moro nao tem vigilante,entao faço mesmo pelas informações que adquiro, mas parabens para ganhadora,até o proximo sorteio.Fique com Deus

Bruxa do 203 disse...

Parabéns à vencedora!

Ah! 200 gramas não é um estrago. Quem me dera estar só a 2 kilos da minha meta, eu nem meta tenho ainda. rssss

Dry disse...

Oi querida...

Os últimos quilinhos são assim mesmo, mas não pode desistir; logo, logo esse pesinho que vc tanto quer aparecerá na balança e vc que já é uma vencedora ficará mais orgulhosa ainda de sua conquista.

Tb estou na última semana de lêre, lêre e depois descanso... Só retornarei em fevereiro pois estou de férias em janeiro.

Já estou indo lá dar conhecer essa amiguinha que vc nos apresentou.

Conte comigo, bjss
Dric@

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Bom Dia flor é isso mesmo o negocio é recomeçar sempre neh. parabéns a vencedora do sorteio tenha uma linda manhã e um exelente dia flor bjs no ♥

Bel disse...

Bom dia! Do próximo sorteio também quero participar! Miga, eu pago da Caraluma R$ 30,00 por 60 cápsulas. Bjão e ótima semana.

Alimentação Saudável disse...

Aaaai amiga, pois é... essa época do ano é bem complicada mesmo. Sempre que a gente ta no foco, vem algo para acabar né? festinhas e mais festinhas... enfim, mas depois temos que retomar e continuar. Esse findi eu nao fui light como esperava, mas hj ta aí e eu pretendo fazer o dia bonito... minha meta é a mesma que a sua... AF todos os dias!

Fico feliz que tenha gostado do post!
Quero muito ver Harry!! Vou tentar ir na quarta!

Beijos lindona, bom dia!

Anônimo disse...

OI amiga, quanto a minha postagem, não sei se consigo pensar na comida e não sentir desejo de comer,rsrsr Mas o que acho que pensar que está bem e sem fome, funciona, pelo menos comigo. Mil beijos

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, que estranho, fui eu que escrevi acima, mas saiu anonimo; Bjks
www.comportamentomagro.com.br

Silvana Spina disse...

Sol, como eu faço pra seguir os blogs das pessoas que ejá estão me seguindo??? Me ajuda, eu disse que eu não sabia mexer nesse...Beijocas

Lu disse...

Sôoooooo...
Caraca, nunca fui sorteada em nada nessa vida....rsrsrsrs fiquei muito feliz e emocionada com que escreveu...com certeza quero receber esse livro em mãos!!
FDs recebi sua msg mas não deu para ir pedalar, num parei em casa, mas vamos combinar de fato!!!
Você entra de férias qdo?
Muito grata pelo carinho!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ganheiiiiiiiiiii lalalalalaalalalalaa
hehehehehehehe
Bjs
Lu

Geovana disse...

Parabens pra sortuda...sobre as 200gramas, tu vai conseguir sim chegar ao teu objetivo logo, pois os ultimos kilos fica mais dificil mesmo a gente eliminar, mas não desisti né..te cuida...beijos!

Angélica disse...

FLOR LINDA TARDE E MARAVILHOSA SEMANA PRA TI!!!!

disse...

Esses últimos quilinhos exigem um esforço a mais né!! Mas vc consegue...
Eu prefiro o calor, mas também não gosto quando tá muuuito abafado haha
Bjs

Paula Moulin disse...

Caramba.. como pode a diferença de preços ser tão grande né??? A @ugust@ tá vendendo pelo blog dela 15,00+ frete... mas não sei quanto sai esse frete...
Se a caralluma soltar meu intestino.. tá ótimo!!!
Bjs

Liege disse...

Amiga...fim de ano é terrível né!! Muita festa!! Vamos segurar então durante a semana, intensificar a AF, só não vamos engordar né?? Falo por mim também, não é fácil!! Boa semana e grande beijo!

Flá BH disse...

parabéns pra luuuuuu

menina, essa época é difícil mesmo
mas bora correr atrás..... 200gr não é muito ne rsrs

beijos

*Lela* disse...

Não ganhei mas tudo bem! Parabéns pra Lú!

Como tá difícil fechar a boca, né? faço um potinho de gelatina "enorme" todos os dias; quando estou no trabalho, minha filha faz. Semana passada fui a dois aniversários; fica difícil manter as meta*

Isto é Dezembro...

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES