Seguidores do Escrever para Emagrecer

28.12.10

ROUPAS EM REFORMA

Nesta segundona eu fui à costureira apertar 2 calças jeans novas, 1 bata e 1 bermuda (aquela roxa que vcs já viram em fotos minhas aqui). A bata e uma calça eu ganhei no Natal de 2009 e comprei o outro jeans em fev/2010 para o meu aniversário. A bermuda eu já tinha ganho mas ela não subia dos joelhos para cima. Depois ficou bonitinha, mas agora está sambando em mim. É impressionante o tanto que eu emagreci. Eu me lembro delas todas esturricadas de apertadas. Gastei 50 reais para apertar tudo, o que eu acho bom, pois economizo em roupas novas. Eu não sou gastadeira, mas tenho muiiiitaaaaa roupa. A minha sogra (que já faleceu) costumava me dar roupas lindas e finas de presente. Ainda bem que eu guardei tudo porque agora ela não está mais aqui para me presentear com roupas chiques então eu tenho que me virar com minha realidade de professora municipal! rsrsrsrsrs


Nessas férias dar uma de Tim Gunn: vou provar todas as roupas do meu grarda-roupa e vou separar o que não vou mais usar, o que vai apertar e o que vou dar. Já dei um monte de peças neste último mês, pois ia pegando no guarda-roupa e via que não tinha mais nada a ver. Vou fazer uma sacola de caridade e ter mais espaço para respirar. O que não vou deixar é o guarda-roupa com numeração do 38 ao 50. Never more!!!!! Agora tudo vai ser de um tamanho só e ponto final!

Estou com saudades de algumas amiguinhas da blogosfera light. Acho que tem bastante gente em férias viajando. Eu vou viajar dia 12 e volto dia 18/01, mas até alá a gente vai conversando.
Beijos a todos e todas! Se eu não conseguir escrever antes do ano que vem, espero que todo mundo entre com o pé direito, focadas no emagrecimento definitivo, ok? ADORO VOCÊS E MEU EMAGRECIMENTO É O RESULTADO DESSA TROCA COM VOCÊS AQUI NO BLOG!!! OBRIGADA A TODAS VOCÊS E A VOCÊ, NANDO!!!

12 comentários:

  1. Olha que blog ungido. Vc faz parte dos Vigilantes do Peso. Eles me lembram uma ordem religiosa pela prática de vigiar para não engordar.
    Que benção é saber que vc está apertando as roupas para dar aos pobres. Pena que são roupas largas, se não iria pedir para você doar ao meu orfanato.
    Graças a Deus, em meu orfanato do Menino Jesus Light, todas as crianças vivem a base de grelhados, legumes e verduras. Portanto são todas magrinhas.Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Que legal poder diminuir as roupitchasssss. Tão bom ver as roupas que não serviam agora ficarem soltas...
    Vc mandou apertar as calças na região do quadril ou somente nas pernas? Pergunto pois a pouco tempo comprei calças novas que agora estão muito soltas e estou procurando uma costureira para apertá-las e gostaria de ver se da certo apertar na região do quadril?
    Se não nos falarmos mais, um FELIZ ANO NOVO de muita paz, amor e que Deus te abençõe.
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!!!!!! maravilhosa terça feira, ultima terça do ano né??? OBA!!!!!!!!, sabe eu perdi a maioria das minhas roupas, tive que doar muitas, pois sou fanatica em roupas e sapatos, mas chega uma hora que não da mais para apertar, no meu caso estava usando 46 hoje estou no 38, as roupas vão perdendo o modelo, fiz uma doação e estou comprando tudo novo!!!! bjs linda sorte ai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi menina, bom dia, adorei a ideia de dar uma de Tim Gunn , isso renova né, e ainda de quebra ajudamos as pessoas fazendo doações... e o gostoso é vestir uma roupa e ver que tá grandeee que nao nos srve mais pq emagrecemos , pq estamos num peso ideal, isso não tem preço, bom dia flor

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA FLORZINHA!!!!! ESTOU COM SAUDADES!!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    FELIZ 2011 A VOCÊ E SUA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Esse ano tbém separei um monte de roupas e levei para uns parentes do meu esposo, eu aproveitaram bastante e fique muito feliz por isso!!!
    Acho que vou fazer como vc e dá uma conferida no armário pra ver se tem mais roupas!!

    Te agradeço tbém pela força no meu blog, pela presença e te desejo muitas felicidades, neste ano que se inicia!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tiro uns dias que faço desfile de modas sozinha no meu quarto! Adorooooo! Roupas que há mto tempo não uso e ficam largas então, nem se fala! é tudo de bom!!!! Mtas eu dou tb, mas nunca as que estão apertadas, essas eu guardo pq um dia vão servir com certeza, nem que eu não use, guardo até servirem! Servem de estímulo! Bjos e parabéns pelo emagrecimento.

    ResponderExcluir
  8. Renovar o guarda roupa é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi flor,comecei meu blog,podemos ser amigas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia! Não vejo a hora de chegar a minha vez! Mas tá difícil! Preciso de determinação como você!
    Parabéns e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, nada como mandar apertyar as roupas. Deliciosa essa sensação. Aproveite e mantenha sempre o peso magro. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Muito bom reformar as roupas e comprar novas,já passei por esta etapa,saiu roupas enormes dq,meu numero era 54,hj uso 44...Foi no endocrino sim evou fazer novos exames em janeiro,pq agora é praticamente tudo fechado.
    Te desejo um feliz e maravilhoso 2011.
    Beijão

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA