Seguidores do Escrever para Emagrecer

2.1.11

FÉRIAS, TRATAMENTO, CHUVA, BALANÇO e RESTAURANTE LIGHT

BALANÇO DO INÍCIO DO ANO

Olá, pessoal! Sobrevivi às festas! Mantive meu peso após o Natal. Comi a mais, mas passei o dia 1º (ontem) recuperando o estrago. Não fiz jejum, mas retomei a RA e tomei um suco desintoxicante que uma nutricionista fez na TV local: 1 copo de água de côco, 1 maçã picada, 1 cabo de aipo e 1 cenoura. Bata tudo no liquidificador e beba. Se quiser coar, tudo bem. Não achei nada saboroso, mas não me matou e acho que deu uma re-estabilizada no metabolismo.

Vou me pesar só na 6ª feira dia 7.

Nessa semana vou começar um tratamento de 6 sessões que comprei via Groupon: drenagem linfática + ultrassom e corrente russa. É pra incrementar as férias. Espero gostar do serviço pq para marcar foi um pouco estressante. Eles colocam a promoção no Groupon e depois querem dificultar para a gente marcar e fazer o serviço. Complicado...

Vou viajar dia 12 e volto dia 19. Vamos a um hotel fazenda para descansar e fugir um pouco da cidade invadida por turistas! Rsrsrsrsrssr!!! Sei que vocês adoram vir para cá nas férias, mas nós,  humildes caiçaras habitantes da praia, sentimos falta do espaço para transitar. Tenho saído só de bicicleta porque não tem lugar para estacionar, o trânsito está insuportável e eu chego mais rápido ao meu destino. Bom para meu corpinho que faz AF de qquer jeito. ;-) Quem estiver na praia, aproveite bastante, viu?! rsrsrsrs

Por sinal, QUE CHUVARADA DO C....!!!!!!!!!!!!!!!! Fui comprar pão com a água da rua quase nos joelhos. O que uma mãe não faz por uma filha linda pedindo pão de café da manhã!!!  Vou acabar minha faxina de papéis e papéis!

Coloquei aqui no BLOG um DIÁRIO DE CALORIAS ON LINE que a CLÁUDIA do BLOG superinteressante sobre coisas que fazem bem à saúde publicou. Está na aba UTILIDADES.

Bruxa do 203 publicou um post sobre um restaurnate verdadeiramente LIGHT. Que legal!!! Espero que os preços sejam razoáveis e logo abram uma franquia na minha cidade. Se eu tivesse $$$$$$$$$$, eu abriria um desses aqui em Santos!

O restaurante se chama BALANCEADO.

A Bruxa do 203 falou sobre ele nesse post:

Bjs no coração!

1. . Sô querida, eu vi seu comentário e seu email pelo celular mas para responder preciso do note, risos.
    . Fiquei tão feliz que vc tenha gostado, sempre que abro o sorteio, já fiz três, faço com muito carinho, penso na filmagem para ser diferente e mostrar a credibilidade do mesmo e ver a reação da ganhadora é uma expectativa! Muito bom saber que vc gostou!
    . Segundo dia do Ano! Delíciaaaa. Mas voltarei a pensar em RA somente a partir do dia 10/01 porque estou esperando dona M para hoje e só dia 10 já não terei mais seus efeitos em mim.
    . Continuo com a preguicite aguda de ontem, risos mil, mas feliz por ter sido a ganhadora no sorteio da Cacau, entrei o ano com pé direito, é só ver minha postagem de hj, dia 02/01/11.
    . Comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
    . Excelente 2011, que seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
    . Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . beijinhos mil.

. fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    . augusta.contato@gmail.com

2. Que bacana esse restaurante, adorei a idéia! Quanto ao hotel fazenda, eu adoro ir a esses locais, as crianças amam de paixão. Feliz 2011 e parabéns pelo seu processo de determinação e disciplina. Bjks

3. Oiiii,como fico feliz em saber que fiz alguma diferencaa na sua vida!!!!com certeza nos vamos ser vencedoras em 2011 na balanca sim!!to super orgulhosa de vc passar as festas e manter o peso!!!um arraso...eu hj andei bastante e comecei com um super suco,mas dei umas derrapadas feias e agora hahahaha estou tomando uma cervejinha gelada....hahahah mas amanha é amanha e volto a linha!!!! Santos fica insuportavel essa epoca do ano ne?e como é pequeno fica mesmo intransitável....esse restaurante deve ser legal,apesar de estudar na barra da tijuca la é bem fora d mao pra mim,mas aqui no rio oq nao faltam sao opcoes de lugares naturebas e mega lights....tem uma de doces,so coisas lights com caloria de tudo!!!!um super 2011 pra vc!!!!!!!!!tudo de otimooooooo....otima semana bjao

4. Oi amiga..adorei seu blog..tambem estou te seguindo..estou na luta para perder 10 a 12 kgs.fiz plastica na barriga e agora preciso emagrecer...conto com suas dicas...bjs

5. Nada melhor que sair em férias, não vejo a hora das minhas!
    Um grande beijo e um delicioso 2011

6. Ei amiga Solange!!!

No tempo que estive ausente do blog nunca deixei de visitar seu bloguinho, as vezes não comentava, mas lia sempre que possível e acompanhei sua evolução que por sinal incrivel vc esta ótima!!
    Estou aproveitando as férias, não irei viajar porém é um tempo para colocar a vida em ordem .. ham e voltar para meu bloguinho neste tempo me deixei de lado o que levou ao aumento de peso mas ano novo vida nova, férias tempo de recomeço...
    Continuar lendo minhas amigas que me dão inspiração, me motivam a mudança e qualidade de vida
    assim como vc ...

bjos :)

7. Quero muito este ano voltar a contar calorias. A aguns anos atrás deu muito certo para mim. Depois me fala oq vc acheou da drenagem linfática, meu médico passou e estou criando coragem.

8. oi minina parabéns por ter conseguido e mater o pesinho, eu não consegui manter o meu nas festas ...
    espero que teu passeio seja bem legal, sair do stress da cidade alivia mesmo, quem mora na praia deve achar cansativo demais essa mudança na cidade que lta nessa epoca de ferias né... vou fazer o suco hj quem sabe me desintoxica tb... confesso que desanimei, eu tava bem até subir na balança kkk ai vi que cai de novo no efeito sanfona que me persegue a anos ....... mas enfim bola pra frente e vou tentar retornar ao caminho certo; bom dia pra ti flor

9. Que legal ter apenas que manter o peso!! Não vejo a hora de estar assim tbm!!Bom descanso e que suas férias sejam maravilhosas,bjoss

10. Delícia manter o peso, vou anotar a receitinha do suco desintoxicante.
    Esse pacote seu deve ser tudo de bom, sou doida para tb me deliciar com tratamentos estéticos e acho muito caro, mas esses sites de ofertas nos proporciona essa oportunidades pena que não tem ainda na minha cidade.
    Ah !!!
    Eu vou invadir a sua praia... Sou uma turista indo para sua cidade, realmente sei que a cidade fica intransitável mas como a família da minha irmã mora em São Vicente e minha sobrinha em Santos não perco a oportunidade de visitá-los, prometo que me comportarei direitinho para não prejudicar vcs... rsrsrs
    Aproveite sua estadia no hotel fazenda que é tudo de bão !!!
    Bjão e tenha um bom dia.

11. Oi lindona!!
    q maravilha não ter engordado nada, q invejaaaaaaa rsrs, boa tá rsrs

Gostei desse suco aí..só não tenho o aipo aqui em casa, mas vou tentar assim mesmo ;D

Depois nos conte sobre o tratamento...tenho curiosidade pra saber sobre essas coisas do Groupon ...

Tudo de bom pra ti minha flor

bjinhus

12. Oi Solange! Parabéns e muito prazer! Vi suas fotos de antes e depois! Que espetáculo! Vc é uma guerreira. Vc está linda! Fico muito feliz por ver que tem tanta mulher guerreira por aí. Obrigada por sua visita lá no meu café. Tb estou na dieta coletiva! vamos que vamos! bjs,

13. Oi, Sô. Feliz 2011 para vc e eu tb adorei te conhecer, foi uma das minhas conquistas e surpresas boas de 2010. Espero que possamos estar sempre em contato, uma vez que vc já alcançou sua meta e eu ainda tenho um caminho longo pela frente. Conto com sua ajuda. Beijocas e nos vemos na 6ª.

14. Olá menina , realmente escrever para emagrecer faz toda diferença , muito legal e diferente seu blog , estou te seguindo, entra no meu tb e me segui, bjinhosssssssss.....

15. Planos deliciosos pra 2011,

e não abusou nas festas; parabéns!

Férias, cuidado com o corpo e viagem...hummm! não quero ter inveja, quero que você seja muito feliz em 2011!

Beiju e beiju

16. oi amiga
    nossa, vc se saiu bem heim
    e esse suquinho parece naum ser bom, mas deve funcionar
    querida, drenagem linfática é tudo de bom hehehe e essas promoções mais ainda
    mas no dia que a compra for confirmada, ligue pra marcar, se naum, naum acha data kkkkk
    aproveita muito na viagem viu
    beijos

17. Olá!!
    Solange Vim aqui lhe conhecer ,já tinha curiosidade pois já tinha visto varios comentários seus no blog de amigas ,até que hj vi um comentário seu sobre o Vigilantes do Peso,então vim aqui pq como vc foi atraves do V.P. que consegui após a 1ª gravidez chegar ao meu peso e mantive por alguns anos ai relaxei e engravidei do meu 2º filho .Agora minha R.A é feita baseada nas minhas informações do V.P. embora não seja associada tenho tido sucesso e quando chegar novamente ao meu peso ,irei manter agora com ajuda do blog que eu comparo com apoio que temos nas reuniões semanais do V.P.com a vantagem que o blog é 24H .
    Falei muito neh?é que me empolguei pq nessa blogosfera não tinha visto ninguem ainda falar sobre o V.P.
    Estou te seguindo e espero contar c/vc tbm nessa luta .BJS

18. Anônimo4/1/11 00:47

Oi flor
    Eu me pesei segunda e o estrago foi grande,já estou correndo atras do preju...Tenha uma bela semana.
    beijão

19. Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog!bjoss

20. Parabéns por ter conseguido manter o peso!!
    Aproveita o passeio no hotel fazenda!!!
    Bjus

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!