Seguidores do Escrever para Emagrecer

8.1.11

RESSACA E VOLTA À VIDA!

Caraca, que ressaca, viu? Fomos na casa de uns amigos e meu copo de vinho ficou cheio o tempo todo. Não gosto de enxerem meu copo sem minha permissão, mesmo quando eu peço para não fazerem isso. Eu perco o controle de quanto bebo e acabo ficando bebum, acordo no dia seguinte de ressaca, com gosto de cabo de guarda-chuva na boca, enfim, não preciso entrar em detalhes. Fora isso, a noite foi legal e divertida.


Chegaram os presentes do http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/Que mimos! Amei mesmo! Obrigada, Augusta pelo sorteio! Fiquei muito feliz e já usei tudo! Ficaram lindos!

Fui sorteada no http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/recebi os mimos dia 4!!!

Fiu à reunião dos Vigilantes do Peso e emagreci 200g nessa semana de reveillon. Eu gostei do resultado, pois me esforcei para não me desvirtuar muito. Eu não fico legal quando engordo, acho que estou ainda traumatizada com esse último processo de emagrecimento. Não sei se o que me deixou assim foi o tanto que eu estava gorda ou a demora que foi para emagrecer tudo. Talvez ambos. Só sei que já vi esse filme antes, então sei que estou na fase de não poder deixar a vida fora de controle.

Comecei bem o ano: cumpri minha meta semanal de fazer atividade física todos os dias! Confesso que enrolo pra caramba para sair de casa e, muitas vezes, arrumo coisa para fazer para ter desculpa de não ir. Mas eu sou engraçada porque é só começar a fazer a AF, eu engato logo a 5ª marça e sinto muito prazer em me exercitar. Acho que é defeito no chip (membram o chip cerebral de gorda?) Rsrsrs... ;-)

Já mencionei antes que estou fazendo umas sessões de massagem modeladora, endermoterapia  (eu chamo esse de aspirador de celulite) e ultrassom para gordura localizada. Era para ser de drenagem linfática, mas a fisio que me atendeu no 1º dia acha que eu não estou retendo líquido e a massagem modeladora será melhor. A drenagem é boa para quem está muito obesa ou retendo líquido. Estou gostando, mas as medidas serão comparadas no final do tratamento. Comprei pelo groupon, foi estressante marcar horário para o tratamento, mas agora estou gostando do atendimento. Sei que não vai acontecer milagre algum, mas sei que alguma coisinha vai ajudar. Me senti o máximo no 1º dia quando a fisioterapeuta disse: "Você não tem gordura, só pele!!!" Se ela disse só para agradar, eu caí que nem pata choca e fui agradada. Se foi verdadeiro, melhor ainda! Minha barriga nunca mais foi a mesma depois das gravidez, pois tinha já 37 anos. Agora com 47 até que tenho me achado boa na fita, visto que passei por 2 sanfonas grandes nos últimos 11 anos. Acho que tenho uma genética abençoada, pois tenho pele boa e músculos bem legais, se eu comparar com gente da minha idade e levando em consideração o tanto que eu já "sanfonei" com meu corpo (rsrsrssr), credo!!!

Hoje é o 1º dia de férias do meu marido e dei de presente para ele uma massagem relaxante. Espero que caprichem nos nós dos ombros dele e o deixem bem relax para eu ficar feliz também. Vocês acham que eu dou ponto sem nó? O presente é para nós dois! Aí ambos ficam relax e tranquilos!

Bom, nessa semana vamos viajar para um hotel fazenda com atividades bem radicais: rafting, bóia-cross, tirolesaS (umas 8), arborismo, atividades de caminhada e diversão garantida. Só rezo para o tempo ajudar! Aqui tá parecendo o penico do mundo!!!! Às vezes até faz um solzinho xôxo, mas depois a chuva volta com toda força da natureza!

Acho que vou ficar atrasada nas visitas a vocês. Sorry! No site do hotel eles avisam com letras garrafais que não há acesso a celular nem internet, mas tem telefone fixo. Ótimo para quem quer se desligar do mundo por 1 semana e recarregar a bateria com energia que vem da mãe Terra, da Àgua, do Ar puro, enfim,  vou dia 12 descansar (pq em casa eu tenho sempre algo pra arrumar ou consertar) e volto dia 19, ok?


Beijos no coração de cada um(a) de vocês!

12 comentários:

  1. Olá Flor,

    Um gosto de beber as vezes e fazem isso comigo também,mas que bom que divertiu-se isso é bommmmmmmmmm
    Querida parabéns pelo emagrecimento nessa fase é muito difícil para todas nós.....
    Mas juntas conseguimos mais e mais...e me inspiro em vc para cada dia melhorar

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é tão ruim acordar assim né, uiii , mas o bom é que apesar do mau estar de hj a noite foi divertida né, amei as fotinhas com os mimos que vc ganhou, que show
    que legal tds as atividades da viagem, eu não sou nada radical sabe, tenho medo de tudo kkkk mas acho o maximo quem gosta da aventura, aproveita tudoooo

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto que fiquem completando meu copo, a gente se perde, né?
    Divirta-se na fazenda miguxa e volte aqui depois pra contar tudinho pra gente, tá?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa...Que presentes lindo, parabéns novamente!! ;D

    Fiquei bem feliz com sua conquista após as festas! A gente fica tão feliz quando consegue ir na Reunião VP e levar bons resultados, né?

    Eu sou como vc, se estou sozinha nas AF levo 1hora para sair, mas quando saio é show!!

    Aproveita muitooo esse seu passeio, com certeza vai ser maravilhoso!!
    Depois conta para gente como foi!

    Beijos, e uma linda semana!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/1/11 08:11

    Querida alma magra em Cristo
    Aproveite essas massagens e capriche na R.A.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Adoro essas massagens modeladoras!
    Há dois anos atrás fiz muitas e gostei demais dos resultados, e olha vc vai se surpreender a pele fica outra e vc já deve ter notado isso!!

    E olha, bom passeio ai com o maridão, aproveite!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...
    Delícia ver que as festas não deixaram estragos, sinal de que vc já é uma reeducada... rsrsrs
    Obrigada pela dica do frozen yogurt, já substitui o sorvete de nozes por eles em meus planos e ainda podemos colocar frutinhas para ficar bem saudável.
    Aproveite sua viagem: se desligue do mundo, curta cada minuto e namore o maridão bastante.
    Bjão e boa viagem.

    ResponderExcluir
  8. Ual, rafting, eu adorava, e muito bom. Ja desci o rio por 3x, mas hoje nao faco mais, morro de medo de adrenalina agora, hihihihi. To ficando veia!Abracos e otima semana.

    ResponderExcluir
  9. Aproveite bem a viagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Boas férias amiga,aproveite bem,e parabens pela perda de peso nestes dias de festanças! bjos e uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por manter a linha nas festas! E curta bastante este momento magra! Agora será assim pra sempre, acredite! É só manter a cabeça magrinha, se achando linda que vai dar certo!
    Boas férias!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, te achei nos comentários do blog da Lu e adooooorei o teu processo. Estou revirando teu blog do avessso, parabéns pela consquista, eu estou no início da minha e espero que seja vitoriosa como a tua.
    Um grande beijo, Ema.

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA