TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

4 de abr de 2011

PARA DIVERTIR UM POUCO

16 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Rsrsrs, bem isso mesmo :)

Lindaaaa sua foto do post passado Solange, parabéns viu? Vc é um exemplo!!!

Bjus e ótima semana!

Anna disse...

bah pior q nós somos bem assim né kkkkkkkk dei risada com a tirinha flor
bjim e boa semana

Rosa Pink disse...

EHEHEH. lindo!!! :)

Dana disse...

Recebi este email essa semana...
imprimi e colei em frente minha balança... rsrs
adoro

Michele Melo disse...

Hahahahha...
Adorei!
Mudei de blog
Passa lá
Beijos

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moça
Tudo bem?
Estou numa ansiedade enorme!
Beijo no coração!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Adorei... e concordo 100%!!! Ai como eu queria extinguir esses buracos da minha bunda!!! bjs

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkk
passei pra te desejar uma linda semana
bjinhuss

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Solange
Publiquei fotos da minha sobrinha no blog.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Oi Solange meu nome e lala do RJ. a um tempo leio seu blog mais não comento pois eu não tenho blog,ja tive um e deixei por causa do tempo,saiba que vc
me intusiasmou a voltar contar os pontos,pois eu tenho 1,64,44 anos e peso 78ks preciso eliminar 10ks e vou conseguir pois todos os dias estou lendo seu blog anotando tudo fazendo bicicleta e caminhada,mais como toda gordinha quero coisa pra ontem por isso sou muito ansiosa espero conseguir desde quero te agradecer pelo seu exemplo meu e-mail lala.dantas@yahoo.com.br bjs!!!

Dric@ disse...

Amiga....
Meu dedo coçou para deletar só para ser visitada por vc.... rsrssr
É o coração acaba vencendo a razão e este mundinho me faz muito bem.
Sua amizade tb encanta meus dias e já estou até imaginando passeando no Shopping com vc.
Vamos saborear um youggi juntas e quem sabe pedalar na orla tb... rsrsrs
Bjkas e boa semaninha

Alexsandra disse...

heheh adorei!!
bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga, temos sessão nostalgia no meu post de hoje. Passe por lá, leia e dê sua sincera opinião a respeito.

Beijinhos, Nara.

Maria disse...

Amei amiga rsrs, ri muito

bjos e uma maravilhosa tarde!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

rsrsrsrsr

Oie querida amei!!!

Beijos e um ótimo domingo

Serei Magra disse...

Adoreiiiiiii

Passei para dar um oizinho!!!!!

Xeirinhos e uma otima semana!

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES