Seguidores do Escrever para Emagrecer

2.5.11

AMIGO SECRETO DA @UGUST@

Olá blogosfera light!!!!

Hoje é o dia de revelarmos o nosso amigo secreto virtual. AMEI PARTICIPAR! Achei muito interesante a forma que o site do amigo secreto montou o esquema para nós podermos enviar e receber bilhetes anonimamente, brincar, enfim, achei muito criativo e divertido.

Eu tirei a EVÂNNIA, do blog: http://emdirecaodaboca.blogspot.com

Eu a conheci por intermédio do sorteio, então estamos começando a nos conhecer. Ela faz RA, AF, e vem tentando chegar aos desejados 55kg. Ainda faltam uns 7kg para ela atingir a meta, mas parece que tem ficado cada vez mais difícil. Como ela mora muito longe, numa cidade que eu AMO DE PAIXÃO, não tive tempo de escolher muito o seu presente, senão ele não chegaria a tempo. Ela escreveu no seu blog:

Emagrecer para mim significa...
Resp.: Me olhar no espelho e me sentir bem e saudável, ter o prazer de comprar roupas e me achar bonita e confortavel nelas.

Ao ler isso, eu decidi comprar o livro "Emagrecimento Definitivo" e enviá-lo para ela. Acho que ele vai ajudá-la a chegar na meta. Mandei outros pequenos mimos também, mas o livro foi o principal. Quem quiser conhecer mais sobre o livro, é só clicar AQUI.:

Evânnia, foi muito legal tirar você e espero que nossa amizade só cresça a partir de agora!

A minha amiga secreta (quem me pegou) é a pessoa que teve a ideia de fazer a brincadeira, a Leila Diniz, mais conhecida com @ugust@, dos blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
http://vitrineaugusta.blogspot.com/

A Leila é uma vencedora na vida e na RA, pois é uma mulher batalhadora, trabalhadora, tem uma fé em Deus muito forte e linda, conseguiu atingir sua meta na RA, divulga os blogs das amigas, promove sorteios (eu até já fui sorteada em uma deles!!!!), tem um coração ENORME e, além disso, é animada D+!!! 

Leila, se o "William" conhecesse você, ele a contrataria para organizar as festas do casamento real: você é muito criativa, alto astral, animada, eu te adimiro e te curto muito!!! (risinhos!!!)

Gente, eu nunca vi tanta criatividade para agitar a galera, promover sorteios, brincadeiras, e agora o amigo secreto. Ela se cobra muito, pois não tem tido o tempo que desejaria ter para fazer visitas nos nossos blogs, mas quem é que tem tempo fazendo e promovendo tantos agitos? Além do mais, ela já É um presente para nós da blogosfera light, com seu carinho, carisma, amizade, dedicação, altruísmo, respeito, e muitas outras qualidades que eu ainda não conheço. 

Querida Leila, OBRIGADA pela iniciativa de fazer essa brincadeira, e por todos os demais eventos que você promove virtualmente. AMEI todos os presentes!!!!!!
Gente, olhem só o que ela me mandou:

Um livrinho ótimo e lindo, um marcador de livros, um esmalte, um par de brincos rosa, um par de brincos de bolinha, um colar preto comprido, uma pulseira e um conjunto de colar e brincos azul, enfim tudo MARAVILHOSO E LINDO D++++++++++++++++++++++++++!!!!!

Já usei tudo na viagem no feriado de Páscoa e continuo usando. Lembro de ti com muito carinho sempre!!! Olhem só como fiquei bonita:


Minha cor favorita é azul e esse conjunto é DIVINO!!!!
Bom, esta postagem está programada, já que a divulgação é na 2ª feira, dia de muito trabalho e pouco tempo para surfar por aqui. 

Beijão no coração de todas vocês e ótima semana!!!!!

11 comentários:

  1. oiii
    que lindo td q vc recebeu e agora ja está com uma nova amiga né, achei otima essa idéia da @ugust@ , aproximou mais ainda a blogosfera né
    bjim flor e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Oi,Solange
    vim agradecer o presente, eu adorei todos, e o livro já estou lendo e destacando o que vou colocar em prática, com certeza será muito útil, amei, e seus presentes tb estão lindos a @ugust@ é realmente uma pessoa muito especial, bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/5/11 15:25

    Olá amiga
    Vc está linda nas fotos! Parabéns!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/5/11 15:25

    Olá amiga
    Vc está linda nas fotos! Parabéns!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga

    Vc está linda...e os mimos que recebeu são tbém, muito lindos...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda tuas fotos!
    Vocé é maravilhosa e tem muito akto astral!

    tb postei meus presentinhos do amigo secreto
    dá uma olhada

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando conhecer você e acho as idéias de amigo oculto, desafios, ...muito boas pois incentivam as pessoas a continuarem nos seus objetivos e não desanimarem.
    Meu blog é recém nascido e espero poder fazer parte deste círculo de amizades que foi criado.Passa lá em casa pra me conhecer.Estou determinada e não vou desistir de emagrecer. Agora é pra valer , graças a vocês, que acompanhava indiretamente, estou conseguindo ver a alimentação de uma outra forma, sem neura, e pode ter certeza que vou conseguir chegar lá.
    beijinhos,
    Mônica Ferrà

    ResponderExcluir
  8. Amiga...
    Passei para dizer que vc não sai de minhas orações e pensamentos.
    Meu findi foi muito corrido e para completar fiquei gripada e a garganta está ardendo demais.
    Hoje atualizarei o blog e escreverei com calma para vc.
    Fiquei muito feliz que a @ugust@ tenha tirado vc, ela é uma pessoa muito especial em nossas vidas e Deus impulsionou o coração dela para um dos presentes que enviou.
    Ficou linda com o colar, sempre linda para ser sincera.
    Deus abençoe o seu dia, a noite passarei por aqui.
    Bjkas
    com carinho

    ResponderExcluir
  9. oie, ameiconhecer seu canto, mas vou t confessar q ja tinha dado uma espiada aqui, mas não tinha visto as suas fotos acredita??
    Hj vi tudo e achei vc muito bonita e alto astral...
    e muito ver que vc conseguiu atingir a meta..
    me deu até mais ãnimo, fiquei imaginando eu atigindo a minha.
    hehehe
    bjus amei ver vc lá no meu canto e ja t linkei p t acompanhar.

    ResponderExcluir
  10. oIE FLOR,. VC NÃO CONHECE O SHOPPING ELDORADO NÉ ? É QUE A VAN SABE CHEGAR ATÉ ELE !
    MEU EMAIL ro-meyka@uol.com.br

    vamos combinando, qq coisa eu combino com ela de irmos juntas então ...

    mas a gente almoça junta sim viu

    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sô....
    Claro q empresto o livro...sem problemas!
    Adoreiii a ideia do encontro, mas ai como faz, tu tem compromisso, e eu vou contigo? Ou vou de bus? Não entendi...vi o coments da Mey, o Shopping eldorado é muito facil chegar e é bem legal...
    Dia 03 cai na sexta é isso mesmo né?
    Mas topo sim, só me avisa como vai ser p eu me organizar, marido, serviço essas coisas...
    Amei seus presentes, a Evannia tb ja add, foi bem legal né o amigo secreto, as meninas todas legais, fora a Augusta q sem comentários, adoro ela...
    E é isso...
    Qq coisa me avisa.
    Ta linda magrela nas fotos...rs
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA