Seguidores do Escrever para Emagrecer

4.7.11

DE VOLTA À MANUTENÇÃO

Olá, pessoal!

Estou quaaaaaaaaaaaaaaaaasssssseeeeeeeeeee em férias por 2 semanas! Como isso é MARAVILHOSO!!!! Eu AMO férias! Eu realmente aproveito muito minhas férias, mesmo quando não viajo. Mas eu vim aqui para contar que, após 2 semanas, eu não consegui voltar ao meu peso de 58,2Kg. rsrsrsrs... brincadeirinha! Na verdade, eu estou com 57,7Kg, meu menor peso na vida,  dadas as devidas proporções, claro! Só sei que minhas calças 38 estão LARGUINHAS!!!!!
Caraca, isso NÃO TEM PREÇO! Eu só voltei a anotar tudo o que como, a contar os pontos e me manter nos 25 ao dia, mais os flex. Mantive a atividade física e fiz escolhas saudáveis. 
Eu realmente tinha perdido o controle da minha alimentação. Ao voltar a anotar tudo, eu percebi que tinha chegado a ultrapassar os 35 pontos/dia. :-0 fora os flex, que tinham ficado muito mais elásticos que o sugerido! :-/
Não adianta me auto-enganar: RA e AF são pra toda a vida. Dá pra comer de tudo, mas não TUDO. Deu pra entender? A pessoa magra, com chip de magro faz isso. Eles comem de tudo, extrapolam uma vez ou outra, mas ficam atentos. Nós, com chip de gordo, temos uma leve tendência ao auto-engano e a envolver a comida em todos os tipos de emoção. Eu insisto em escrever realmente o que acontece comigo porque sei que tem um monte de gente que se inspira em mim. Eu não quero que ninguém pense que sou a "mulher-maravilha" que faz mágica para emagrecer. Quem me acompanhou durante todo esse processo compartilhou comigo meus altos e MUIIIIIIIITOS baixos. Não houve mágica, mas sim paciência (comigo mesma), disciplina, atividade física e eu segui as orientações dos VP. Trabalho básico! Não há mágica, nem ingrediente tipo pó de pirlimpimpim. E quando eu me descuido, eu engordo.
Bom, o importante é que estou feliz e orgulhosa de mim. É muito gostoso entrar numa calça 38 e ela ficar sensualmente folgada! 

Vamu que vamu, né pessoal? Vamos planejar a semana, fazer AF, manter o alto-astral, ter dedicação e atenção, carinho, determinação! Força e energia  positiva pra todo mundo!

Calça 38 - 57,7kg - 03/07/2011

Calça 38 - 57,7 kg - 03/07/2011


19 comentários:

  1. É isso aí..acompanhei seu período adolescente e adulto e devo dizer.."Hj vc está em sua melhor forma!" Parabéns!!! Persevere!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia amiga,nada como nos sentirmos bem dentro de uma roupa. Isso é resultado de sua disciplina e organização. Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA, MENINAS! Vcs são parte importante nesse processo! Obrigada pela força! Aninha, acho que sua colocação me deixou mais "gordinha" de tanto elogio! rsrsrsrs Mas acho que a maturidade ajuda nessa época da vida, após tantos anos de problemas com sobrepeso.
    OBRIGADA do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  4. oi Solange vim conhecer seu cantinho e que legal sua história, chegar ao peso ideal, e conseguir mantê-lo e legal suas dicas, leva a gente a se motivar, realmente não tem segredo, RA e AF, pro resto da vida, bjs to te seguindo..

    ResponderExcluir
  5. Oi Solange nossa vc é uma inspiração, adorei seu blog e vi pelas fotos seu processo de emagrecimento, amei mesmo, tomara que tenha uma força de vontade que nen a sua pois preciso e muito!! Bjs linda e parabens
    Ha to te linkando ok??? Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Sôooo...magrela!
    Tá ótima, definitivamente 38 é o seu numero e 57,7 é o seu peso!
    Mas concordo contigo, nossa manutenção é pro resto da vida amiga, tu ainda tem ido no VP?
    Boas férias viu...aproveita!!
    Vamos combinar o jogo na vila heim quero conhcer a Luana, tem q ser um joguinho mais ligth né...e de preferencia com Neymar jogando...hehehehe
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi kerida q bom q vc esta feliz com certeza é mara vestir uma calça e ela ficar caindo, eu nao vejo a hora de voltar a pesar tbm 58 kG muita força pra vc e parabens bjos se cuida

    ResponderExcluir
  8. oi bom dia
    amei o posts ando copiando eles pq já cheguei no meu peso e voltei a engordar dessa vez será diferente
    parabéns menina
    e muita força sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! parabéns!!! por vc ta conseguindo manter a gente sabe que e uma diciplina diária não e fácil mais não e impossivel tem q ter muita força de vontade estou anotando tudooooo como vc falou espero colher meus frutos em breve depois de tanta jacadas!! bjs!!! curta bastante !

    ResponderExcluir
  10. Oi Sô...
    Blz, qdo o time estiver completo a gente combina.
    É tô sabendo desse encontro ai...tu vai?
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. Solange,
    Este post é digno de uma vencedora - como você o é.
    Honesto, franco, sincero.
    Trata o assunto com a seriedade com que ele merece e precisa ser tratado.
    Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!
    Muitos, muitos parabéns, Solange. É uma grande conquista a manutenção do peso, não tem mesmo preço.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa vc é uma inspiração!!
    Acho barbaro saber q depois vou poder ter onde me inspirar para a minha manutenção...pq tá aí uma coisa q nunca fiz na vida. Sempre era ou emagrecer ou engordar... sem o equilibrio.

    Acompanhando e torcendo sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Um beijo amada, bom domingo pra ti. Bjks

    ResponderExcluir
  15. OI amiga
    obrigada pela visita!
    a moça sou eu viu! kkkkkkkkk nossa! eu estava feia pra karanba kkkkkk
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  16. OI, Solange!
    Quanto tempo!
    Menina, vc está ÒTIMA! Parabéns!
    O corpinho bem magro e toda boa.
    Tenho muita vontade de participar de um grupo de apoio como os VP. Vou procurar aqui na minha cidade.
    Olha, tá lindona!
    Bjo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Vc está linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  18. Oi... estava olhando seu blog e goistaria de te parabenizar por chegar na tào sonhada manutençao.
    Tenho seguido o programa do VP em casa, atualmente nao consigo visitar as reunioes. Poderia me ajudar? Tenho algumas duvidas
    1 - o novo programa points plus ja esta vigorando?
    2- Estou seguindo a versão 1 dos pontos flex... tem diferença para a vs 2?
    3 - Conto meus pontos mas nao sei como funciona os pontos extras ou os pontos que sofram e os pontos flex, poderia me ajudar, por favor...
    Obrigada e bjo

    ResponderExcluir
  19. Olá, vc foi um achado na minha vida.
    Também sou blogueira, a pouco tempo, estou caminhando mas a sensação de estar compartilhando com alguém é muito boa, ainda estou no começo sigo o plano do VP a 4 meses emagreci 7,2 até a semana passada, hoje não sei, ainda tenho aquele "chip gordo" mente de gordo e nesse período de férias cheguei a engordar.
    É muito bom ler as suas postagens na hora do desespero...
    meu blog é: http://alenanaima-naima.blogspot.com/
    Se quiser me visitar fique à vontade.
    Parabéns vc perseverou.
    Alena

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA