TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

26 de jul de 2011

Idec - Campanhas - PL Azeredo: Consumidores contra a PL Azeredo

Idec - Campanhas - PL Azeredo: Consumidores contra a PL Azeredo


Consumidores na Internet:
Proteção SIM, Violação de Privacidade NÃO!


Nós consumidores queremos segurança e liberdade na Internet, porém a PL Azeredo não é a solução. O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrição da liberdade na rede. Se aprovado, será violada nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso.
Os provedores de Internet que guardam todo o nosso histórico na rede sem qualquer regulação terão poder de polícia para vigiar os internautas.

O correto é aprovarmos antes os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade.


O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência e poderá ser votado no começo de agosto. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. O Idec pede que o PL Azeredo seja levado imediatamente para a Comissão de Defesa do Consumidor, impedindo a sua votação prematura. A petição será entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia. Assine agora!
Pela liberdade e privacidade na rede, consumidores contra o PL Azeredo!



Assine a petição: http://www.idec.org.br/campanhas/facadiferenca.aspx?idc=24

4 comentários:

Dietando.com disse...

Oi querida!
Estou de volta no blog! =)

Beijocas
Juli

Alexsandra disse...

Está linda nas fotos do post anterior!!!
Bom final de semana!
Bjus

Dric@ disse...

Minha amiga...

Perdoe o sumiço mas minhas férias não existiram.
A história é longa, uma hora te conto mas continuo com a certeza de que encontrarei vc logo, logo.
Bom saber que vc está bem e espero que a tempestade tenha passado,tenho sempre em minha mente que ela passa precisamos é ter fé e resistir bravamente aos sacolejos do vento.

Vc é muito especial para mim,faz parte de minha vida e nunca perderei vc de vista.

Perdoe a ausência mas tem horas que a vida nos trava, mas alto lá... Já estou destravando... rsrssr
Bjkas com muita saudade.

Fit Light disse...

Cade Vc Amiga???
Amo sua visita... Nao some
Bj

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES