Seguidores do Escrever para Emagrecer

31.5.12

FLÃ DE DAMASCO LIGHT

Image Detail
Ingredientes:

½ xícara de (chá) de damasco picado
¼ xícara de (chá) de adoçante para cozimento
1 envelope de gelatina sem sabor
2 xícaras de (chá) de água

Modo de preparar:

Em fogo alto, cozinhe o damasco na água com o adoçante por 15 minutos. Retire do fogo e bata no liquidificador até ficar homogêneo. Sem parar de bater, acrescente a gelatina e bata por mais 1 minuto. Distribua em 6 forminhas molhadas e leve para gelar por 2 horas antes de desenformar e servir.
Visualizado em 29/01/2011

Um comentário:

  1. Fiquei com água na boca!!! Meu blog mudou de endereço: http://www.candyblogbr.blogspot.com.br. Passa lá!

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA