Seguidores do Escrever para Emagrecer

15.6.12

COMO VOCÊ FAZ PARA NÃO ESTRAGAR A R.A. EM UMA FESTA?

Eu já tentei não "pisar na jaca" em festas de muitas formas,por exemplo, ficar firme e forte, não ficar perto dos salgadinhos, fugir do garçom, não ser atraída pelas empadas, focar na conversa e não na comida, etc. 

Mas a maioria das estratégias não funcionou comigo (rsrsrsrssrsrs). Não sou forte, amo empadinhas e salgadinhos em geral, e muitas vezes o papo não está tão bom, aí só nos resta comer!

No entanto eu criei uma sopa irresistível que eu uso como coringa logo antes de sair para a festa. É a minha sopa de abóbora. Eu coloco a abóbora em cubos na panela e ponho tempero pronto sem pimenta (tipo sabor ami) e água. Quando está pronta, eu bato tudo no liquidificador e separo em porções em potes de queijo cottage (o maior). Congelo e deixo na geladeira de véspera para descongelar.

SAINDO DO MICROONDAS COM REQUEIJÃO LIGHT DERRETIDO

COM OS TEMPERINHOS EM CIMA. DELÍCIA!!!!

 

Antes de sair eu coloco 2 CS de requijão light e aqueço no microondas por 4 minutos. Depois tempero com CHIMI CHURRY e vinagrete desidratado (ver fotos AQUI). 

Vocês não fazem ideia da delícia que esse creme fica!!!!! MANJAR DOS DEUSES!!!!

Bom, pelos VP tem 1 pp. Esse creme me deixa satisfeita por umas 2h30min, o tempo suficiente para estar na festa, comer bem pouco e não estragar o trabalho feito durante a semana para manter a linha.

Já teve época em que eu fazia esse "esquenta" com salada, tipo a do meu último post. Mas o creme de abóbora me dá menos trabalho, me é mais soboroso e eu não corro o risco de respingar azeite ou vinagre na minha roupa de festa (rsrsrsrsrsrsrsrs). 

Espero ter ajudado vocês com essa sugestão. Se vcs tiveremas suas estratégias, por gentileza compartilhem comigo!!!

Vou para uma festinha daqui a pouco!!!! Já fiz meu "esquenta" aqui em casa! E vocês?

Ótimo FDS sem jacadas para todos nós!!!!!

3 comentários:

  1. Eu tenho uma festa do meu sobrinho de um ano hj e om batizado amanhã..Mas, minha paixão são os doces..então já cortei os carbohidratos do café da manhã e da tarde. Almocei normalmente. à tarde frutas, e antes de ir para a festa, iogurte com colágeno e uma farofa feita de quinoa, semente de girassol e linhaça. Ficarei satisfeita pra fugir dos petiscos..Espero!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lendo seu post até suspirei... por que realmente é uma situação delicada para nosso regime. Mas vou dizer o que eu faço. Monto um esquema de dois dias antes, faço um cronograma assim: GASTAR MAIS CALORIAS E INGERIR MENAS. Procuro aumentar 15 minutos nas duas etapas da minha caminhada, depois carboidratos mesmo os integrais só até o almoço. Dai no dia da festa se for a noite eu faço um prato de salada bem colorida tempero com azeite sal limão e mostarda com mel (fica uma delícia) e acrescento uns cubinhos de peito de peru. Pronto!! Na hora da festa participo experimentando de tudo UM POUCO. Sabe por que faço assim?? No ano passado paguei um mico feio, na festa tudo o que eu dizia era A NÃO OBRIGADA... aff até que meu marido disse assim: Nossa que feio deixa o regime para amanhã isso entristece a dona da festa! Realmente eu pensei e repensei e comparei comigo mesma, se fosse comigo ficaria ofendida com um comportamento desses de quem fizesse isso na minha festa. Depois desse dia todo evento que vou participo com moderação elogio tudo o que provei e todos ficam bem!! Então aprendi, para não ser uma pessoa desagradável em um evento seguir o cronograma que mencionei acima. Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. ♥ Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA