Seguidores do Escrever para Emagrecer

8.6.12

SUCO PARA DORMIR MELHOR



Sabe-se que o sono é muito importante para a perda de peso. Um sono agitado, sem tranquilidade, prejudica a perda de peso e ainda altera muitos hormônios que podem fazer com que a pessoa coma mais durante a noite. Para este suco fazer efeito, seria interessante tomar 2 horas antes de dormir.

Ingredientes:

- 3 colheres de sopa de polpa de maracujá
- 2 folhas de alface com o talo (EU ÀS VEZES SUBSTITUO POR COUVE)
- 200ml de chá de erva doce 

Modo de preparo:

Primeiro faça o chá. Para fazer qualquer tipo de chá: aquecer e não ferver, 240ml de água. Colocar 2 colheres de sopa da erva em uma xícara. Tampar com 1 pires e deixar por 4 minutos. Depois retirar as folhas. Este chá você vai bater no liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Se achar que ficou sem doce, pode colocar 1 colher de sopa de mel ou açúcar mascavo. 

2 comentários:

  1. Depois que comecei tomando um chá calmante antes de dormir, melhorou mto minha qualidade de sono. Eu chego em casa pilhada do trabalho e o chá me ajuda a desligar..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/12 12:42

    http://jujupirajusp.blogspot.com
    juliana morini

    oi... eu axo q se eu tomar esse cha naum acordo mais..hehe.. pois.. to ja no ultimo mes de gestação e falam q naum conseguem dormir bem né... eu..kkk

    se deixar eu dormu até meio dia... bjos flor..mas vou anotar esse cha... vá q algum dia eu precise... bjao lindo sabadooo

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA