Seguidores do Escrever para Emagrecer

5.9.12

PALITOS CROCANTES DE ABOBRINHA LIGHT

PALITOS CROCANTES DE ABOBRINHA




Ingredientes:
2 CS de cereal de fibras moído
1 cc de queijo parmesão light ralado
2 CS de orégano
1 CS de manjericão seco
2 cc de pimenta-caiena em pó
Sal a gosto
2 claras
2 abobrinhas cortadas em palitos

Modo de fazer:
Preaqueça o forno a 180º. Em um prato fundo, misture o cereal, o parmesão, o orégano, o manjericão, a pimenta e sal. Bata as claras até formar uma espuma. Passe a abobrinha na clara e, depois, na mistura de cereal. Espalhe os palitos em uma fôrma antiaderente e leve ao forno por cerca de 10 minutos ou até ficarem crocantes. Sirva em seguida.

Rende: 8 porções
Calorias por porção: 22 Kcal


Fonte: REVISTA CONTIGO, Ed. Abril, Edição nº1924, 02/08/2012, p.126.
Disponível em: DINIZ, Lucília, Minhas Receitas Goodlight, <http://migre.me/aAisK>, acesso em 05/09/2012.

3 comentários:

  1. hummm que delicia vou experimentar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. . Sô, senti uma saudade imensa quando a vi no blog da Gê! vim correndo aqui. espero que vc se recupere cada dia mais e mais da cirurgia e realmente os pensamentos gordos se instalam super fáceis hehehe, mas já aprendemos o caminho. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Solange...parece bom para quando dá uma fominha. Só me atrapalho com a quantidade de cada porção. Vc saberia me explicar? Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA