TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

10 de dez de 2012

SUGESTÕES DE LANCHES QUE RECEBI NO FB



Bom dia!!!

Eu escrevi uma postagem aqui falando de alguns lanchinhos que eu faço. Pedi sugestões, mas não as recebi aqui no blog. No entanto, recebi várias nos grupos dos Vigilantes do Peso no Facebook e no grupo Boas Meninas, também do FB.
Resolvi compartilhá-las aqui.
Se vcs tiverem mais sugestões, compartilhe-as conosco!

 
P.S.: Alguém pode me dizer que barra de cereal é a "alfarrobas"? Procurei no google, mas apareceram barras de cereal light diversas. É isso?


Sugestões recebidas no FACEBOOK:

Célia Regina: Eu levo barrinha, biscoito coisas práticas.

Rosangela Vieira: Suco de soja Solys e biscoito Nesfit. Essa dupla tem 3pps.


Daniela Colognesi: Eu levo uma barrinha..não é o meu sonho,mas me salva quando não tenho opção...

Sandra Alcântara  
  • pipoca,
  • iogurte desnatado com passas e aveia,
  • banana amassada com aveia e linhaça,
  • frutas, 
  • suco natural de frutas,
  • mingau de aveia com linhaça, 
  • água de coco
  • biscoito integral,
  • chás batido com frutas,
  • salada de frutas com aveia,
  • barra de de cereal Alfarrobas
  • vitamina de frutas
  • leite desnatado com aveia,
  • leite de soja com aveia,
  • pão de forma integral com queijo minas ou pasta de ricota ou pasta de soja.

Solange Ribeiro Adorei, Sandra Alcântara!! Que tipo de chá vc bate com qual(is) tipo(s) de fruta(s)?

Sandra Alcântara QUE BOM QUE GOSTOU Solange Ribeiro as frutas a seu gosto e chá dente de leão com chá verde e 2 colheres de sopa de Ensure.

Sandra Alcântara A barra é essa aqui Solange Ribeiro Alfarroba Barra 50g - Sem Açúcar - Sem Glúten - Carob House

Jakelinne Gonçalves: Adorei a dica! Vou fazer hj Msm!
Rita De Cassia Nessralla Fernandes: Faça, é uma delicia! Rende ate, dá para encher o estomago com pouquissimas calorias... só não se esqueça de colocar os cubos de gelo um a um, não coloque de uma vez...

Rita De Cassia Fernandes Para enganar a fome: 
  • 01 caixinha de gelatina diet, 
  • 8 cubos de gelo, 
  • 01 copo americano de leite bem quente, quase fervendo...  
  • Bate no liquidificador a gelatina com o leite e vá acrescentando os cubos de gelo 1 a 1, coloque em um pote e leve à geladeira. Enquanto vc lava e guarda o liquidificador, a mistura virará um mousse delícia!!! Engana bem, principalmente naqueles dias q estamos loucas por um doce... e não tem 100 calorias. Depois vou tirar foto dos q eu faço e por no blog, amo! 
Cybele de Moraes Os meus lanches geralmente são (quando estou seguindo direitinho o cardápio da nutricionista):
Manhã - suco verde (na verdade é minha primeira refeição, foi um combinado com a nutricionista)
Tarde - iogurte de kefir + fruta + 1 c.s. de algum cereal (no momento é um composto de sete cereais)
Noite - fruta com canela.
Se eu estiver fora, uma fruta que seja fácil de levar ou consumir, esporadicamente dois ou três cookies integrais que faço em casa. Procuro evitar coisa pronta.

Minhas outras postagens sobre lanches: 
http://migre.me/ckWIV
 

Um comentário:

Crazy Girl disse...

Tambem estou na luta do emagrecimento... vamos juntas nessa caminhada! Se quiser, passa no meu blog... tudo-eh-relativo.blogspot.com

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES