TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

27 de mai de 2013

SAÍ EM REVISTAS E NEM PUBLIQUEI AQUI - PARTE I

Olá, pessoas queridas!

Hoje acessei o BLOG e me surpreendi com a quantidade de visitas por dia: mais de 200, apesar de não ter postado nada desde janeiro. Como sempre, por pura falta de tempo e por achar que estou redundante.

Eu me sinto lisonjeada em saber que muita gente me vê como fonte de inspiração para emagrecer. Outro dia encontrei minha vizinha, uns 10kg mais magra, e soube que eu a inspirei. Isso é gratificante, pois eu também quero ver saudável e mais magro cada gordinho ou gordinha que conheço. Sei o quanto isso é difícil para nós, que temos "chip" cerebral de gordo. Mas olhar para mim e se inspirar, sem colocar a mão na massa e a cabeça no foco, não vai acontecer nada. Eu não faço milagre nem comigo, muito menos nos outros. No pain no gain, sem dor não há ganho algum. Portanto, gelera, vamos nos responsabilizar mais por nossas ações, vamos AGIR e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para EMAGRECER DE FATO, e vamos parar com esse auto-engano. Já fiz isso, já passei por isso, então sei do que estou falando.

Mundando de assunto... Saí na Revista Dieta Já de fevereiro, nº216, na matéria de capa: LIVRE-SE DA TENDÊNCIA PARA ENGORDAR. Estou na pág. 47 no quadro "DICAS ESPERTAS DE QUEM ENTENDE DO ASSUNTO".

Há alguns equívocos na matéria: não fui criada pela minha avó, mas ficava com ela durante o dia até os 4 anos, enquanto minha mãe trabalhava. Eu também mudei da hidroginástica para a musculação na metade do meu emagrecimento, em maio ou junho de 2010. O resto é verdade!!! Rssrsrsrsr.

Por hoje é só. Continuo me mantendo nos 57 - 59Kg, sempre alerta com a minha alimentação e vivendo da forma mais saudável que posso. Beijuuussss!!!!







3 comentários:

Karina disse...

MUITO legal!!!!!!!!!!!
Só posso dar os parabéns!!!
Quero ser igual a vc quando eu crescer kkkkk
Bjus

FRANCIELLE disse...

Solange,
Sou eu mesma a Fran. Infelizmente como estou estudando pra concurso estou sem facebook...
Que chique, vc na revista!!!!
Parabéns por estar conseguindo manter! Eu acabei ganhando peso, mas já estou na batalha de novo!!!!
Muito mais sucesso pra vc!!!!!!!!!1
Bjs, Fran.

Jose Joao disse...

Perder peso é uma tarefa complicado,
mas com o uso dos chá e sucos ao nosso favor,
você chegará ao seu peso ideal, sem tanto sofrimento,
confira nossas dicas e receitas, em especial
emagrecer com BERINJELA E LIMÃO

Emagrecer, Perder Peso, Dietas
Acredite, Você é capaz

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES