Seguidores do Escrever para Emagrecer

16.11.21

O TRAÇO DE CARÁTER RÍGIDO

 



NÓS TEMOS OS 5 TRAÇOS DE CARACTERES E O QUE DIFERENCIA VOCÊ DE MIM É O QUANTO DE CADA TRAÇO QUE EU TENHO, QUE É DIFERENTE DO QUE VOCÊ TEM.

Na vida pessoal, profissional, amorosa… *RÍGIDOS* sempre tem um plano B e *vivem situações triangulares.*


Isso porque aprenderam *inconscientemente*, quando criança, que precisam ser os *melhores em tudo* o que fazem, para evitar a dor básica do traço, que é a de ser trocado, excluído ou traído.


Conheça algumas das principais características das pessoas com esse traço de caráter:


🥇 *São competitivas* - O 1º lugar tem que ser delas

🧐 *São perfeccionistas* - _"faço eu mesmo porque ninguém consegue fazer do jeito que eu quero"_

🚫 Tem *dificuldade de confiar* nas pessoas


Lembrou de alguém aí, né?! 😏


Clique AQUI e marque uma hora comigo para eu lhe explicar como a Mentoria de Emagrecimento e a Mentoria de Alinhamento de Vida podem lhe ajudar a resolver os seus problemas que empedem a sua vida de andar e de realizar seus sonhos.

Você vai entender como a sua mente e a mente de qualquer pessoa funcionam, só de olhar para o formato do corpo. 

Eu já passei por todo esse #PROCESSO, mudei minha vida e você pode fazer isso também. 🤩

Só VOCÊ é responsável pelas suas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA