Seguidores do Escrever para Emagrecer

17.5.22

COMO NOSSOS FILHOS SE TORNAM ADULTOS SAUDÁVEIS

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

A dificuldade em emagrecer pode estar no seu inconsciente ou nas funções que você assume ou não como adulta, as quais talvez estejam pesadas demais!
🥰
Existem diversos fatores que nem você sabe que lhe impedem de emagrecer! Nós podemos descobrir por que sua mente inconsciente está lhe sabotando e eu posso lhe ajudar a pensar diferente!
🥰
Conheça o meu trabalho aqui e nas demais redes sociais! Veja os destaques e as postagens!
.
.
Me chame para conversar ou tirar dúvidas AQUI!
❣️
❣️
.
.
.
.
#emagrecimento#emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA