Seguidores do Escrever para Emagrecer

28.9.10

TÁ DIFÍCIL VIVER SEM VOCÊ

Olá, tudo bem?



O marido da minha prima (Émerson Dal Bem) está inscrito no Domingão do Faustão como revelação de dupla sertaneja.



E ele é muito bom mesmo!!!!!!


Só que ele precisa de votação expressiva para cantar no programa, e é por isso que estou pedindo seu apoio.



Este link:



levará vocês até um clip e tem a música para vocês ouvirem.
Mesmo você, que não gosta de música sertaneja, escute e, por favor, vote 5 estrelas.



Vai que ele fica famoso? Aí arranjo ingresso no camarote, heim? Rsrsrsrsrsrssrsrsr









Ah! Se vcs puderem e quiserem, divulguem aos seus amigos, ok?

Beijos e obrigada!!!!

5 comentários:

  1. No post http://nandoneri.blogspot.com/2010/09/eu-ganhei.html#more
    do meu blog tem um selinho para vc. Vai lá pegar. Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Eu não tenho o costume de ouvir essas musicas mas como é vc quem esta pedindo vou tentar ouvir e votar. Vou ter que fazer isso em casa pois meu pc do trabalho, onde estou agora não tem som. BJ e boa sorte para essa dupla

    ResponderExcluir
  3. Querida tem selinho para você no me blog bjos : )

    ResponderExcluir
  4. Oi Sô, já deixei baixando e depois vou votar.
    Bjs e obrigada pela indicação do blog da sua xará artesã.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Já voteu para o teu cunhado...boa sorte para ele...Uma bela quinta
    Beijoss

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA