Seguidores do Escrever para Emagrecer

10.3.22

COMO É O MÉTODO DE EMAGRECIMENTO COMPORTAMENTAL?

 


O meu método de emagrecimento comportamental vai lhe habilitar a:

  • identificar gatilhos emocionais que lhe levam ao ganho de peso;
  • cuidar de si para que a mudança interna ocorra;
  • usar a escrita terapêutica como ferramenta de autoconhecimento, monitoramento e autocuidado;
  • elaborar rotinas de hábitos saudáveis e executá-las;
  • executar técnicas e ações criadas por mim no meu método de emagrecimento comportamental;

Além de tudo isso, você recebe semanalmente:
.
  • dicas comportamentais,
  • receitas,
  • reflexões e
  • sugestões via WhatsApp;
Suporte via WhatsApp diretamente comigo em horário comercial e dias úteis.



Você ainda não passou por um método tão único e próximo de emagrecimento!


Agora é VOCÊ quem ESCOLHE se está ou não preparada para realmente usar as roupas tamanho 38 - 42 que você tanto sonha!

sonho de viver em paz com seu corpo e com a comida pode ser realizado com esse processo de:
.
  • mudança de vida
  • mudança de hábitos
  • ressignificar experiências ruins
  • assumir a responsabilidade pela transformação que você deseja
.
Somente quando você entende o ONTEM, você consegue AGIR no HOJE de forma diferente das tentativas que você já fez, para que você consiga efetivamente mudar o seu AMANHÃ.
.
Você é a única pessoa responsável por realizar os seus sonhos e viver a sua vida!!!
.
Me chame AQUI somente se você deseja realmente emagrecer e viver a vida que você diz que deseja viver!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA