Seguidores do Escrever para Emagrecer

31.8.10

Basta contar os pontos???

OLÁ A TODOS!!!
Fiquei ausente por alguns dias devido a muitas coisas que tenho de fazer e não sobrou tempo para escrever aqui. Tenho dormido tarde demais por causa dos posts aqui e isso tem me deixado cansada durante o dia. Vida de professora cm filha pequena e RA para cuidar não é moleza. No entanto, decidi sentar hoje e escrever um pouquinho.

Na pesagem da semana passada (6ª feira) eu constatei que emagreci só 100g :-(

Não extrapolei na pontuação e não comi os 35 pontos extras que posso comer na RA dos Vigilantes do Peso. Então, por que emagreci tão pouco?

Analisando a minha alimentação semanal, vejo a presença marcante de bolacha cream cracker light
Pois é, apesar de constar no pacote que seis delas somam só 2 pontos, eu acho que o fabricante deve estar mentindo. Toda semana em que eu abro um pacote delas, o emagrecimento vai devagar quase parando. O pior é que eu adoro essa bolacha, o sabor salgadinho, a textura crocante, enfim, é uma das guloseimas que eu vou ter de esquecer que existem.
Não basta contar pontos, temos de fazer escolhas inteligentes.

Beijos e ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA