TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

2 de mai de 2010

RE-Começando...

 Essa é a Vilma, minha orientadora dos Vigilantes do Peso. Essa foto foi tirada em outubro, quando recomecei o programa e estava pesando 84.6 kg.

Meu maior problema está diretamente ligado à minha baixa auto-estima e à alimentação errada. Tenho mestrado e doutorado em dietas, alguma deram certo, mas nenhuma me ajudou a ser "feliz para sempre". Agora estou nos Vigilantes do Peso porque já fui feliz por 6 anos com eles. No entanto, usei minha gravidez em 1999-2000 como desculpa para comer de tudo desenfreadamente. Mesmo depois, já consegui emagrecer, mas qualquer stress me faz engordar novamente. Isso é frustrante, mas agora vou começar a escrever aqui e espero que esse "auto-retrato", ou diário, me ajude a atingir minha meta. Eu quero ser magra novamente!

2 comentários:

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Forças...Vc vai conseguir td q vc quiser, basta vc querer....

Vc ficou estressada, por conta da mudança de AP, pronto, já passou, agora é vc fazer por onde, e vc tem motivação dentro da sua casa, o Paulo é atleta, tem uma alimentação super saudavel e vc é uma ex patinadora de competições.
Calce um tenis e comece fazendo caminhadas tds os dias, vc vai estra no mínimo relaxando sua tensão...

Grande beijo.. Te adoro...Junior

Escrever para emagrecer. disse...

Obrigada! Bjus!

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES