Seguidores do Escrever para Emagrecer

4.9.10

ALIMENTAÇÃO AFETA O HUMOR


ALIMENTAÇÃO AFETA O HUMOR

Estou assistindo essa semana um programa no GNT que já comentei aqui na semana passada. Ele passa às 20h (tem 30min de duração) é o "Você é o Que Você Come".

Na maioria dos episódios a Gillian McKeith analisa as fezes, a pele e o humor dos candidatos a iniciar seu programa de RA e exercícios.
Bom, é nojento, mas ela analisa o que a pessoa come pela textura e cheiro das fezes. A pele das pessoas sofre uma mudança drástica para melhor no final de 8 semanas. A minha pele melhorou MUITO desde que voltei à RA em outubro do ano passado (2009). Todo mundo fala que eu estou mais jovem 10 anos e mais bonita, “com pele boa”.
Agora, o que melhora em todo mundo é o humor. Pra começar, a gente se sente melhor após as refeições, porque não está com a barriga estufada de tanto comer. Mas a médio e longo prazo, é notável como nós conseguimos dormir melhor, acordar melhor, enfim, VIVER COM MAIS QUALIDADE. É óbvio que, se a gente vive melhor, o nosso humor melhora. A maioria das pessoas nem mais fazia sexo devido à indisposição gerada pela má alimentação. Depois de um tempo, todo mundo volta a ter prazer em viver, mesmo sendo privados de comer coisas que adoram, mas são nocivas à saúde. Assim, até a vida sexual dessas pessoas melhora. Li esse artigo sobre isso e, como tenho me sentido melhor devido à alimentação correta, decidi compartilhá-lo aqui. Espero que vocês gostem!
http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/11830-Conheca-alimentos-que-melhoram-o-humor-e-a-disposicao.htm 

PS.: HOJE ÀS 19H NO GNT TEM "A REVOLUÇÃO DA COMIDA"!!!! EXCELENTE!!!

2 comentários:

  1. Oii

    eu assisto a esses programas do GNT adoro!!!

    Pois é,ontem ainda achei que iria dar a reunião,mas ai a minha gerente falou pra nao ir, que seria mais facil se eu ja saisse dia 1 d setembro etc etc,queria mto ter ido dar um tchau deixar meu email, enfim,fiquei trsite por isso,mas deixei meus emails la com a Estela, lorena.alencar22@hotmail.com e quando quiser,precisar pode escrever ta??

    Eu gostei mto de trabalhar la, era mto motivador ver as pessoas indo no dia q eu estava, emagrecendo, e falando coisas que fizeram, que eu de alguma forma ajudei,motivei...
    Espero de coracao que esse novo estilo de vida viva em vc,que chegue na sua meta e vire uma associada vitalicia!!!Vou esperar vc me contar isso viu?!!e muito sucesso pra vc sempre em tudo!!
    adorei oq escreveu pra mim, li pro meu marido toda emocionada!!Ter o carinho de pessoas como vc me motiva mto,sei q jamais iria agradar a todos,mas tb nao me procupo c isso, se eu conseguir fazer a diferenca na vida d alguem ja fico feliz!
    E vc quando aparecer pelo rio da um alow...sai do VP ,mas la no Rio devo continuar,vamos ver...e quando aparecer por aqui aviso sim sempre!!
    Um beijo enrome e bom feriadao!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    vc tem razão, a carga de trabalho do professor é grande dentro e fora da escola... a escola do estado não me dá tanto trabalho, mas a particular, meu Deus... Eu recebo pra trabalhar só de manhã, mas tenho passado minhas tardes preparando aulas, trabalho, palestra, uma cobrança que não tem fim. Mas uma parte disto é pq fiquei muitos anos sem lecionar e preciso relembrar muita coisa, acho que em breve isto deve melhorar um pouco.
    Ufa...
    No mais, vamos seguir firmes com nossa R.A, uma pena eu não ter GNT aqui em casa, acho que eu gostaria de assistir a este programa que vc comentou.
    bjos e vamos em frente!

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA