Seguidores do Escrever para Emagrecer

12.10.23

CARTA ABERTA PARA MINHA CRIANÇA INTERIOR

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

 

"Minha querida criancinha,

Hoje, dedico essas palavras a ti, a parte mais pura e vulnerável de mim mesma. 💌✨

Peço desculpas por todas as vezes que não te escutei, por ignorar tuas necessidades e sonhos. Entendo agora que tu és uma parte fundamental de quem eu sou, e quero que tu saibas que eu reconheço tua importância. 👧💖

Como adulta e responsável pela nossa vida, me comprometo a te dar e nutrir com tudo o que te “faltou” e ainda falta. Vou cuidar e te proteger como tu mereces. Eu te prometo realizar nossos sonhos, alimentar nossa criatividade e amar cada pedacinho de nós. Juntas, vamos abraçar a alegria, a curiosidade e a imaginação que sempre foram tua essência, tornando nossa vida cada vez mais leve. ✨🌈

Não permitirei que a vida adulta nos afaste do que realmente importa. Vamos abraçar nossos sonhos, perseguir nossas paixões e lembrar que a vida é uma jornada incrível. 🚀💫

Com amor e gratidão,

Solange”

E você, já chegou a escrever alguma carta para sua criança interior? Experimente!

Se você gostou,  explore as demais abas desse BLOG e me siga nas principais redes sociais: 

https://trakto.link/escrevparaemagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA