Seguidores do Escrever para Emagrecer

10.10.23

MUDAR EXIGE DECISÃO DIÁRIA


Clique para assistir ao vídeo

 

Mudar depende de uma postura ativa diante da vida.

👇🏼

E para ter essa postura ativa, memorável, é preciso trilhar a jornada do autoconhecimento.

🧠❤️

Pois mudar significa construir uma nova versão de si mesma(o).

👇🏼👣

E pra conseguir isso, precisamos ter um novo repertório e novas referências.

👤👣

Não é um caminho fácil, mas é extremamente recompensador.

👥

Com toda minha experiência pessoal e com minha capacitação profissional, por meio da análise corporal e outras técnicas, eu hoje consigo conduzir mulheres que também estão com disposição para seguir, também, essa trajetória de mudança.

🥰❤️

Quer fazer esse movimento com o meu acompanhamento?

Clique AQUI e saiba mais!
.
#escreverparaemagrecer
#analisecorporal
#análisecorporal
#ocorpoexplica
#emagrecimentointegrativo
#emagrecernamenopausa
#viversaudavel
#vidasaudavel
#meutrabalho
#emagrecersemsofrer
#cardapioemocional
#emagrecer
#emagrecimento

 https://chat.whatsapp.com/DUh5EU2Ww4tEfDBrlPDbS6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA