Seguidores do Escrever para Emagrecer

27.6.23

SERÁ QUE O EXCESSO DE PESO ESTÁ ASSUMINDO A FUNÇÃO DE FORÇA em você?


 





Quando você usa toda a sua energia nos outros, seu corpo entende que, se não armazenar energia sob forma de gordura, você estará em perigo. Por isso, aprenda a colocar toda a sua força na SUA PRÓPRIA VIDA! DESCANSE, VOCÊ É VALIOSA!

.

Para você ter PERMISSÃO para 3m@grecer, é primordial que você pare de ser cruel e punitiva consigo mesma.

.

Será que você consegue tratar a si mesma com o devido respeito e atenção?

.

Antes de seguir a dieta e fazer atividade física, você precisa eliminar a FUNÇÃO que o excesso de peso tem na sua vida e cuidar de você como prioridade! 

Me chame AQUI para 30 min comigo numa sessão bônus.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA