Seguidores do Escrever para Emagrecer

3.2.11

MOUSSE DE CHOCOLATE DIET DA ALINE

 A NINE geralmente escreve sobre assuntos mega interessantes. Além disso, ela é uma VENCEDORA com todas as letras maiúsculas! Clique AQUI para conhecê-la!!!
 

 
Modo de Preparo:
1. Dilua duas caixinhas de pudim diet de chocolate em 700ml de leite desnatado e leve ao fogo baixo até levantar fervura, desligue e reserve.
IMPORTANTE: Utilize as marcas Doce Menor ou Frutop, pois são as únicas que não tem gosto de remédio!
2. Dissolva um envelope de gelatina sem sabor em uma xícara de água fervente.
3. Bata no liquidificador o pudim e a gelatina ainda quentes por cerca de 5 minutos.

Prontinho!

Você pode:
- Dividir em 8 porções para consumir como sobremesa ( míseras 38 calorias cada);
- Devorar a receita inteira quando estiver desesperada, em deprê ou em TPM (é o que eu faço!)

Pra variar:
- Mude o sabor do pudim. Caramelo, baunilha, morango...
- Insira frutas picadas. Combine mousse de chocolate com morangos (hmmm), baunilha com banana ou abacaxi (hmmmm²)! Só não esqueça de considerar as calorias das frutas.
- Coloque umas folhinhas de hortelã ao bater no liquidificador, será mousse de chocolate com menta!

3 comentários:

  1. eu ja conheço essa lindona e já copiei a receitinha tb kkkkk mas nem vou variar, vou só no de chocolate mesmo, o shake de gelatina tb é um arraso
    déliciaaaaaaa
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. fiquei com um pouco de medo de entrar no teu blog com esta foto, vai que eu entro em colapso, pois estou a um tempo sem choclate sabe e eu amoooo!!!
    mas achei a dica maravilhosa uma ótima alternativa pra locas como eu por chocolate!!!

    Beijos estou indo atrás desta Aline!!

    ResponderExcluir
  3. Oie..

    hummmm que delicia de receita, heim!!

    Passando pra lhe desejar uma linda sexta.

    bejos

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA