TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

2 de mai de 2011

AMIGO SECRETO DA @UGUST@

Olá blogosfera light!!!!

Hoje é o dia de revelarmos o nosso amigo secreto virtual. AMEI PARTICIPAR! Achei muito interesante a forma que o site do amigo secreto montou o esquema para nós podermos enviar e receber bilhetes anonimamente, brincar, enfim, achei muito criativo e divertido.

Eu tirei a EVÂNNIA, do blog: http://emdirecaodaboca.blogspot.com

Eu a conheci por intermédio do sorteio, então estamos começando a nos conhecer. Ela faz RA, AF, e vem tentando chegar aos desejados 55kg. Ainda faltam uns 7kg para ela atingir a meta, mas parece que tem ficado cada vez mais difícil. Como ela mora muito longe, numa cidade que eu AMO DE PAIXÃO, não tive tempo de escolher muito o seu presente, senão ele não chegaria a tempo. Ela escreveu no seu blog:

Emagrecer para mim significa...
Resp.: Me olhar no espelho e me sentir bem e saudável, ter o prazer de comprar roupas e me achar bonita e confortavel nelas.

Ao ler isso, eu decidi comprar o livro "Emagrecimento Definitivo" e enviá-lo para ela. Acho que ele vai ajudá-la a chegar na meta. Mandei outros pequenos mimos também, mas o livro foi o principal. Quem quiser conhecer mais sobre o livro, é só clicar AQUI.:

Evânnia, foi muito legal tirar você e espero que nossa amizade só cresça a partir de agora!

A minha amiga secreta (quem me pegou) é a pessoa que teve a ideia de fazer a brincadeira, a Leila Diniz, mais conhecida com @ugust@, dos blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
http://vitrineaugusta.blogspot.com/

A Leila é uma vencedora na vida e na RA, pois é uma mulher batalhadora, trabalhadora, tem uma fé em Deus muito forte e linda, conseguiu atingir sua meta na RA, divulga os blogs das amigas, promove sorteios (eu até já fui sorteada em uma deles!!!!), tem um coração ENORME e, além disso, é animada D+!!! 

Leila, se o "William" conhecesse você, ele a contrataria para organizar as festas do casamento real: você é muito criativa, alto astral, animada, eu te adimiro e te curto muito!!! (risinhos!!!)

Gente, eu nunca vi tanta criatividade para agitar a galera, promover sorteios, brincadeiras, e agora o amigo secreto. Ela se cobra muito, pois não tem tido o tempo que desejaria ter para fazer visitas nos nossos blogs, mas quem é que tem tempo fazendo e promovendo tantos agitos? Além do mais, ela já É um presente para nós da blogosfera light, com seu carinho, carisma, amizade, dedicação, altruísmo, respeito, e muitas outras qualidades que eu ainda não conheço. 

Querida Leila, OBRIGADA pela iniciativa de fazer essa brincadeira, e por todos os demais eventos que você promove virtualmente. AMEI todos os presentes!!!!!!
Gente, olhem só o que ela me mandou:

Um livrinho ótimo e lindo, um marcador de livros, um esmalte, um par de brincos rosa, um par de brincos de bolinha, um colar preto comprido, uma pulseira e um conjunto de colar e brincos azul, enfim tudo MARAVILHOSO E LINDO D++++++++++++++++++++++++++!!!!!

Já usei tudo na viagem no feriado de Páscoa e continuo usando. Lembro de ti com muito carinho sempre!!! Olhem só como fiquei bonita:


Minha cor favorita é azul e esse conjunto é DIVINO!!!!
Bom, esta postagem está programada, já que a divulgação é na 2ª feira, dia de muito trabalho e pouco tempo para surfar por aqui. 

Beijão no coração de todas vocês e ótima semana!!!!!

11 comentários:

Anna disse...

oiii
que lindo td q vc recebeu e agora ja está com uma nova amiga né, achei otima essa idéia da @ugust@ , aproximou mais ainda a blogosfera né
bjim flor e boa segunda

Evânnia disse...

Oi,Solange
vim agradecer o presente, eu adorei todos, e o livro já estou lendo e destacando o que vou colocar em prática, com certeza será muito útil, amei, e seus presentes tb estão lindos a @ugust@ é realmente uma pessoa muito especial, bjs e uma ótima semana.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá amiga
Vc está linda nas fotos! Parabéns!
Beijo no coração!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá amiga
Vc está linda nas fotos! Parabéns!
Beijo no coração!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oie amiga

Vc está linda...e os mimos que recebeu são tbém, muito lindos...

beijos

Lisi disse...

Que linda tuas fotos!
Vocé é maravilhosa e tem muito akto astral!

tb postei meus presentinhos do amigo secreto
dá uma olhada

beijão

Mônica Ferrà disse...

Estou adorando conhecer você e acho as idéias de amigo oculto, desafios, ...muito boas pois incentivam as pessoas a continuarem nos seus objetivos e não desanimarem.
Meu blog é recém nascido e espero poder fazer parte deste círculo de amizades que foi criado.Passa lá em casa pra me conhecer.Estou determinada e não vou desistir de emagrecer. Agora é pra valer , graças a vocês, que acompanhava indiretamente, estou conseguindo ver a alimentação de uma outra forma, sem neura, e pode ter certeza que vou conseguir chegar lá.
beijinhos,
Mônica Ferrà

Dric@ disse...

Amiga...
Passei para dizer que vc não sai de minhas orações e pensamentos.
Meu findi foi muito corrido e para completar fiquei gripada e a garganta está ardendo demais.
Hoje atualizarei o blog e escreverei com calma para vc.
Fiquei muito feliz que a @ugust@ tenha tirado vc, ela é uma pessoa muito especial em nossas vidas e Deus impulsionou o coração dela para um dos presentes que enviou.
Ficou linda com o colar, sempre linda para ser sincera.
Deus abençoe o seu dia, a noite passarei por aqui.
Bjkas
com carinho

Marcela disse...

oie, ameiconhecer seu canto, mas vou t confessar q ja tinha dado uma espiada aqui, mas não tinha visto as suas fotos acredita??
Hj vi tudo e achei vc muito bonita e alto astral...
e muito ver que vc conseguiu atingir a meta..
me deu até mais ãnimo, fiquei imaginando eu atigindo a minha.
hehehe
bjus amei ver vc lá no meu canto e ja t linkei p t acompanhar.

Romeyka Aguiar disse...

oIE FLOR,. VC NÃO CONHECE O SHOPPING ELDORADO NÉ ? É QUE A VAN SABE CHEGAR ATÉ ELE !
MEU EMAIL ro-meyka@uol.com.br

vamos combinando, qq coisa eu combino com ela de irmos juntas então ...

mas a gente almoça junta sim viu

beijossss

Lu disse...

Oi Sô....
Claro q empresto o livro...sem problemas!
Adoreiii a ideia do encontro, mas ai como faz, tu tem compromisso, e eu vou contigo? Ou vou de bus? Não entendi...vi o coments da Mey, o Shopping eldorado é muito facil chegar e é bem legal...
Dia 03 cai na sexta é isso mesmo né?
Mas topo sim, só me avisa como vai ser p eu me organizar, marido, serviço essas coisas...
Amei seus presentes, a Evannia tb ja add, foi bem legal né o amigo secreto, as meninas todas legais, fora a Augusta q sem comentários, adoro ela...
E é isso...
Qq coisa me avisa.
Ta linda magrela nas fotos...rs
Bjssssssssss

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES