Seguidores do Escrever para Emagrecer

23.12.12

MOLHO PARA MACARRÃO LIGHT

Tenho receita pra compartilhar hoje: 
Molho para macarrão
1/2 pote de iogurte natural desnatado (1pp)
2 c.s. de creme de ricota light (2pp)
Ervas finas ou oregano, enfim isso depende do gosto
Sal
1.C.S. de cogumelo em conserva, pra quem gosta (0pp)
1 C.S. de cenoura ralada( Opp)
1/2 xicara de brocolis cozido picado (0pp)

É só misturar tudo e depois levar no fogo por uns 2 minutinhos..só pra esquentar mesmo!

Os legumes são a gosto, adaptem como quiserem, eu fiz com os que tinha aqui em casa.

Valor total: 3pp

Eu comi junto com macarrão integral, 50g que deu 5pp, total de 8pp com molho...um belo almoço, recomendo, eu ainda piquei file de frango grelhado e joguei no molho ;D (ai ficou 12pp).
Receita copiada do perfil do FACEBOOK de Aline Marossi Girasole em 06/12/2012.

Um comentário:

  1. Obrigada, vou fazer hoje com espaguete de legumes, será que vai ficar bom????? Depois te conto...beijokas

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA