Seguidores do Escrever para Emagrecer

16.11.21

O TRAÇO DE CARÁTER MASOQUISTA

 


NÓS TEMOS OS 5 TRAÇOS DE CARACTERES E O QUE DIFERENCIA VOCÊ DE MIM É O QUANTO DE CADA TRAÇO QUE EU TENHO, QUE É DIFERENTE DO QUE VOCÊ TEM.

Bom, você já deve saber que Masoquista é nome do 4º traço de caráter que forma a personalidade de uma pessoa e que é definido pelo formato do corpo, né?! 🤷‍♀️


Mas, você sabe como alguém com o traço masoquista funciona?!


➡️ São extremamente metódicos

➡️ Não gostam de improvisos

➡️ São muito perfeccionistas

➡️ Carregam problemas dos outros

➡️ Gostam de cumprir rotina



Clique AQUI e marque uma hora comigo para eu lhe explicar como a Mentoria de Emagrecimento e a Mentoria de Alinhamento de Vida podem lhe ajudar a resolver os seus problemas que empedem a sua vida de andar e de realizar seus sonhos.

Você vai entender como a sua mente e a mente de qualquer pessoa funcionam, só de olhar para o formato do corpo. 

Eu já passei por todo esse #PROCESSO, mudei minha vida e você pode fazer isso também. 🤩

Só VOCÊ é responsável pelas suas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA