Seguidores do Escrever para Emagrecer

16.5.22

VIVER OS MEUS SONHOS

 

CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR AO VÍDEO DESSE LUGAR LINDO

“Eu vim para que vocês tenham VIDA e que a tenham em ABUNDÂNCIA!” Foi o que Jesus disse!

Cuide de você, da sua saúde, da sua mente, dos seus sentimentos, para que você tenha sabedoria e condições de traçar suas metas e atingi-las!

Durante muitos anos eu sonhei em passar dias descansando em uma casa no topo de uma montanha, com uma vista exatamente como a desse vídeo. Viajei para diversos lugares, mas sempre desejei contemplar uma vista assim.

Alugamos essa casa num achado do #airbnb e quando chegamos eu tive certeza que esse era o lugar que eu havia sonhado todos esses anos!

Passamos dias incríveis curtindo a casa, a lareira, o céu, as estrelas e o som do silêncio!

Planejar e se movimentar para realizar os sonhos em detalher é conversar com o Universo e entrar em sintonia com a energia do que você deseja!




🎯🎯🎯

#realizandosonhos

#emagrecimentocomportamental

#escreverparaemagrecer

#vidasaudavel

#vidasaudável

#vidasimples

#viverintensamente

#vivermelhor

#emagrecercomsaude

#cafedamanhanaserra

#realizarsueños

#realizarsonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA