Seguidores do Escrever para Emagrecer

24.1.23

O TRAÇO DE CARÁTER PSICOPATA NA ATIVIDADE FÍSICA

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

 

Esse traço é desenvolvido entre os 2 e 3 anos de vida, quando a mente da criança descobre que as relações são feitas à base de trocas: “eu faço uma gracinha e tenho a atenção que desejo”.
.
A sua ferida é o medo de ser manipulada e ela vai sentir motivação se for elogiada e valorizada.
.
.

Siga-me aqui e nas demais redes sociais para entender como o formato do seu corpo mostra a sua forma de sentir, pensar, agir como também de compreender como isso tudo interfere no seu emagrecimento definitivo.

.
.
.
.
.
#escreverparaemagrecer
#emagrecimentocomportamental#emagrecimentoemocional
#emagrecernamenopausa
#emagrecimentodeverdade
#maturidade
#vidasaudavel
#estilodevidasaudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA